Patrocínio master!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luccas #6.494 @luccas.biscaichim em 02/05/2017 às 16:36

Patrocínio master!

Informação que chega é que a segunda empresa que o Corinthians negocia para o Master da camisa é justamente a Octagon empresa em que o Ronaldo é sócio. Negócio deve ser fechado até o dia 10

Outra notícia importante é que o Corinthians já fechou com 2 reforços para a sequência do ano, não sei os nomes mas meu palpite é que seja o Clayson e Samuel Santos.

Fonte: imagem

5.880 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Cassino #10.886 @rafael.cassino em 02/05/2017 às 17:11

Acho que esse patrocínio master ficaria mais ou menos assim

Últimas respostas

Athus Henry #11.131 @athus.henrique em 04/05/2017 às 20:47

A Octagon será intermediaria e não patrocínio... Ela buscará empresas para vincular a marca... Vi perguntas como se tal parceria seria necessário, no quadro que se encontra hoje, ou você tem um marca com um torcedor dono ou firma acordos com alguma empresa... Método usado muito nos Estados Unidos, Champions e Premier League... A nova empresa que dará ao Flamengo ano que vem o maior patrocínio master do Brasil, foi um intermediário... Doyen!

Publicidade

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 03/05/2017 às 17:55

Fazer o que a Apollo fez...e depois deu calote em todos os patrocínios, será que não existe pessoas capacitadas pra fazer o SCCP andar com as proprias pernas e sair das mãos dos intermediários

Wagner Banciela De Oliveira #289 @banciela em 03/05/2017 às 17:02

Ah; não sabia..valeu

Rafael #10886 @rafael.cassino em 03/05/2017 às 14:37

" "

Ronaldo fechou as portas da 9ine ainda em 2016 por divergências com alguns sócios da empresa, agora em março de 2017, se não me engano a data, fechou sociedade na octagon pra voltar ao marketing esportivo

Ricardo Goshima Lester #211 @ricardo.goshima.lest em 03/05/2017 às 16:18

A octagon vai procurar patrocínio. Ou seja um intermediário. Seria necessário será?

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 03/05/2017 às 15:48

Vamos ver o que acontece.

Rafael Cassino #10.886 @rafael.cassino em 03/05/2017 às 14:37

Ronaldo fechou as portas da 9ine ainda em 2016 por divergências com alguns sócios da empresa, agora em março de 2017, se não me engano a data, fechou sociedade na octagon pra voltar ao marketing esportivo

Wagner #289 @banciela em 03/05/2017 às 11:12

" "

A ogtagon é a empresa de marketing do Ronaldo? Ou é a RNine? Não entendi direito..vc sabe?

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 03/05/2017 às 11:42

Pior que até se um de nós fosse um p. Visionario administrador não conseguiria entrar no sistema se não fosse com muita politicagem

Mendigo #58 @anderson.kullowisky. em 03/05/2017 às 11:37

" "

Verdade, é uma pena, os mais ousados costumam ser os menos honestos pois abrem mão da ética pra chegar onde querem!

Samuel Vieira #415 @samuel.vieira2 em 03/05/2017 às 11:41

Lateral do Botafogo-SP, eu ouvi bons elogios com relação à ele nesse Paulistão.

Reginaldo #7689 @reginaldo.da.silva.f em 03/05/2017 às 11:31

" "

Quem é esse Samuel Santos sei que o Corinthians estava atrás do lateral direito do coxa de 18 nos e muito bom jogador

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 03/05/2017 às 11:37

Verdade, é uma pena, os mais ousados costumam ser os menos honestos pois abrem mão da ética pra chegar onde querem!

Thiago #132 @thiago.silva133 em 03/05/2017 às 11:35

" "

Na minha opinião nenhum 'bobinho' chega lá... Se é que você me entende

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 03/05/2017 às 11:36

Que o patrocínio seja bom e os reforços também.