Nike fazendo algo de bom?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #704 @estilo.lds em 03/05/2017 às 18:55

Salve fieellll.

Acabei de ler que A Nike vai financiar um bandeirão gigante, no setor leste dá arena, o bandeirão vai cobrir leste inferior e superior..

O bandeirão vai tá escrito Fé alvinegra e promete ser o ápice da tarde decisiva com a Ponte Preta...

- Veja mais em : https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2017/05/03/nike-investe-em-bandeirao-especial-para-celebrar-possivel-titulo-corintiano.htm? Nike investe em bandeirão especial para celebrar possível título corintiano - Futebol - UOL Esporte Nike investe em bandeirão especial para celebrar possível título corintiano - Futebol - UOL Esporte A Arena Corinthians conta com o apoio da Nike, fornecedora de material esportivo, nos preparativos para a festa do possível título do Campeonato Paulista n... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.730 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Beto Fonseca #187 @betofonseca em 03/05/2017 às 19:15

Tem que fazer um agrado sim pois ganham muito com nós

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 05/05/2017 às 05:17

Claro se não fosse a mídia não iríamos saber o que acontece, mas uma coisa é trazer a notícia outra coisa é um veículo de informação mal intencionado e, é isso que o UOL é!

Marcos #704 @estilo.lds em 04/05/2017 às 20:33

" " Na verdade quem ferra nosso time e o clube é a própria diretoria não precisa dá mídia pra isso..
Aliás se não é a mídia não saberíamos que o clube esta devendo pagamentos para vários clubes de jogadores que nem banco esquenta..
A mídia coloca a notícia, aí o torcedor lê e interpretação dá forma que quiser uns para o bem outros para o mal sempre foi e vai continuar sendo assim, porem temos que saber separar os profissionais que trazem as notícias.
Mas de boa no final todos acabam falando de Corinthians bem ou mal..

Publicidade

Marcos Roberto Dos Santos #704 @estilo.lds em 04/05/2017 às 20:33

Na verdade quem ferra nosso time e o clube é a própria diretoria não precisa dá mídia pra isso..
Aliás se não é a mídia não saberíamos que o clube esta devendo pagamentos para vários clubes de jogadores que nem banco esquenta..
A mídia coloca a notícia, aí o torcedor lê e interpretação dá forma que quiser uns para o bem outros para o mal sempre foi e vai continuar sendo assim, porem temos que saber separar os profissionais que trazem as notícias.
Mas de boa no final todos acabam falando de Corinthians bem ou mal..

Alex #20 @alexbahu em 04/05/2017 às 16:59

" "

Bom, respeito a sua opinião, mas não vejo dessa forma que você vê.

Lá quase toda notícia ruim eles plantam no Corinthians, é nítido a intenção de eles querer ferrar nosso time, por esse motivo não leio nada que venha do uol!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 04/05/2017 às 16:59

Bom, respeito a sua opinião, mas não vejo dessa forma que você vê.

Lá quase toda notícia ruim eles plantam no Corinthians, é nítido a intenção de eles querer ferrar nosso time, por esse motivo não leio nada que venha do uol!

Marcos #704 @estilo.lds em 04/05/2017 às 09:15

" " Mas esse é o problema você como outros está criticando vários profissionais que trabalha lá por causa de 1 ou 2 antis..
Se eu vejo que a notícia é seria eu repasso caso contrário nem divulgo..

Marcos Roberto Dos Santos #704 @estilo.lds em 04/05/2017 às 09:15

Mas esse é o problema você como outros está criticando vários profissionais que trabalha lá por causa de 1 ou 2 antis..
Se eu vejo que a notícia é seria eu repasso caso contrário nem divulgo..

Alex #20 @alexbahu em 04/05/2017 às 07:15

" " Meu amigo, você citar o fórum é fácil até porque não vejo o próprio fórum criticando o UOL, em contra partida nós aqui em geral é só crítica, e eu tenho uma opinião formada com relação ao UOL que pra mim não presta, por isso não clicou em links desse site.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 04/05/2017 às 08:17

Mais já faz afinal de conta temos um ótimo contrato.

Bruno Moraes #819 @bifinho em 04/05/2017 às 07:33

Uol anti, sem credibilidade! Cada dia inventa algo novo pra tirar o foco que seremos campeões! Kkk

Victor Rodrigues #389 @victor.rodrigues1 em 04/05/2017 às 07:19

A Nike peca muitas vezes no desenho das camisetas, mas sempre que precisa de uma ação de marketing por conta deles, eles são impecáveis, lembram-se do Mundial quando colocaram um outdoor no centro de Londres provocando o Chelsea

Alex Bahu #20 @alexbahu em 04/05/2017 às 07:15

Meu amigo, você citar o fórum é fácil até porque não vejo o próprio fórum criticando o UOL, em contra partida nós aqui em geral é só crítica, e eu tenho uma opinião formada com relação ao UOL que pra mim não presta, por isso não clicou em links desse site.

Marcos #704 @estilo.lds em 03/05/2017 às 20:27

" "

Pesquisa aí quantas matérias que o meu Timão pegou do UOL e postou, não duvido muito que essa notícia que eu dei aqui, daqui umas horas o meu Timão vai colocar aqui..

Não só essa mas já teve milhares de notícias do UOL que foi postado pelo meo Timão que tem milhares de comentários aí nego não reclama que é do UOL, globo etc.

Lembrando que no UOL não tem só 1 profissional que faz as matérias.. Temos que saber diferenciar notícia seria de notícias fictícias.

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 04/05/2017 às 00:12

Com certeza.

Beto #187 @betofonseca em 03/05/2017 às 19:15

" "

Tem que fazer um agrado sim pois ganham muito com nós

Fernando De Lima #994 @fernan.86 em 03/05/2017 às 22:33

Tentando alavancar a venda da nova camisa, só isso!