Pablo do Atlético pr revela vontade de jogar no Corinthians...eu apoio!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.119 @daniel.buch em 04/05/2017 às 17:18

Sim é o Pablo...mas não o dá sofrencia não...

Este cara tem uma técnica muito apurada...

Perguntado sobre os grandes do Brasil ele elegeu o Corinthians como um dos maiores se não o maior em questão de mídia

'Honro a camisa do Atlético mas me privilegiaria também em vestir a camisa do Corinthians '

Eu apoiaria ele aqui joga pelas pontas muito bem, protege e dá sorte também...troca por Guilherme que dá boa...

4.575 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Samapaio #642 @luquinhas.sampaio em 04/05/2017 às 17:30

Tem que ter coragem e personalidade pra admitir isso atuando em outro time brasileiro ainda mais que no paraná tem muitos Corinthianos

Avner Nl #308 @avner.nl em 04/05/2017 às 17:28

Andava boiando sobre 1 agora que estranhei 2 jogadores com Pablo...

.

.

1 Pablo incomoda muitos times, 2 Pablos incomoda incomoda incomoda muito mais... Kkkk

Últimas respostas

Rosemilson W Lima @merlin em 19/10/2018 às 11:08

Diretoria traz o Pablo do Atlético Pr urgente!

Publicidade

Brunao Fiel #2.588 @waaro em 05/05/2017 às 14:55

Hummm...então já pode assinar vindo de graça...soh não renovar lah...

Douglas #115 @duguinha2shae em 04/05/2017 às 23:27

" "

Contrato Pablo c/ Atlético vai até agosto/2017

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 05/05/2017 às 11:44

Todo jogador sonha em atuar pelo Timão Gigante!

Jon Gomes #226 @jow.inacio em 05/05/2017 às 11:41

E tá em fim de contrato. Pode vir, fez bom brasileiro ano passado.

Ernesto De Minas #485 @ernesto.de.minas em 05/05/2017 às 11:34

Esse menino joga muito; alto, forte, goleador. Não dá é KKKKKKKazim.

Gustagol, etc.

Vem Pablo.

Arthur Ferreira #2.065 @arthur.ferreira em 05/05/2017 às 09:53

Acho até um bom jogador, mas o Corinthians tem que parar de pensar em jogador que são aposta e sim e jogadores pontuais, acredito que no Corinthians já temos o Carlinhos que hoje é uma aposta da casa, temo o Kazim que não é lá essas coisas, acho que temos que pensar grande não desmerecendo a qualidade do jogador, mas uma altura dessa trazer um jogador como ele e ser um no Clayton que até agora não mostrou ao que veio, pode da certo? Pode, mas como também não pode

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 05/05/2017 às 09:40

Eu trocaria o Marquinhos Gabriel pelo Pablo fácil... Fácil...

Loko Por Ti Corinthians #68 @sercorintianoehotimo em 05/05/2017 às 05:57

Fonte?

Se falou seria uma boa sim, mas ainda acho que o Corinthians precisa mais de jogadores para resolver, eu acho ele bom tecnicamente, só que faltou um teste em time grande para ver se é decisivo.

Will Silva #7.379 @will.silva11 em 05/05/2017 às 01:34

Personalidade forte desse rapaz além de jogar muito melhor que o Guilherme