Sassá do Botafogo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #3.088 @gpla19 em 05/05/2017 às 19:37

O cara não quer renovar com o botafogo e o contrato acaba no fim do ano em julho já pode assinar pré contrato, eu acho que seria uma boa, ele é bom atacante sabe finalizar e é razoavelmente veloz.

Valor: Aproximadamente 5 milhões

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/pedida-de-sassa-por-luvas-e-salario-assusta-botafogo-e-renovacao-fica-distante.ghtml Pedida de Sassá por luvas e salário assusta Botafogo, e renovação fica distante | botafogo |... Pedida de Sassá por luvas e salário assusta Botafogo, e renovação fica distante | botafogo |... Atacante e empresário pedem R$ 5 milhões e remuneração na casa dos R$ 300 mil para ampliar contrato. Clube vê proposta fora da realidade, mas não abandona... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.335 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #94 @felipe.castro10 em 05/05/2017 às 22:31

Quando vocês vão cair na real? Corinthians não tem 1 milhão para pagar o Kazim, de onde vai tirar 5 milhões?

Pádua Alves #270 @paduaalves em 06/05/2017 às 00:13

Sassá tem todos os defeitos do Adriano Imperador e nenhuma das qualidades.

Últimas respostas

Fernando S #408 @fernando.schlichting em 07/05/2017 às 04:23

Pra isso acontecer teria que acontecer um milagre...o encosto do Cristian sair do time sendo comprado por outro...vc acredita em papai noel?

Publicidade

Caio Seixas Pires #3.212 @caioseixas em 07/05/2017 às 04:19

300 mil por mês kkkkkkkkkkkkk foi artilheiro do carioca? Foi artilheiro do brasileiro? Da liberta? Copa do Brasil? Futebol brasileiro está com uns valores absurdos, com essa grana você paga por mês o artilheiro na Argentina, Colômbia...

Loko Por Ti Corinthians #68 @sercorintianoehotimo em 07/05/2017 às 03:58

Temos Carlinhos e Jô e temos outras prioridades, pagar o Pablo até Dezembro e resolver essa pendência com o Kazim, porque é o fim da picada

Felipe Castro #94 @felipe.castro10 em 07/05/2017 às 00:29

458 milhões bruto, e o líquido, quanto você acha que sobrou? E a dívida do estádio? E o pagamento de vários processos que o clube tem? E o pagamento de salários de jogadores? E as dívidas com CT, logística, Parque Sâo Jorge, etc etc etc?

Philippe #83 @phil.dutra em 06/05/2017 às 01:30

" "

Dinheiro tem! Como pode um clube que arrecadou 458 milhões em 2016 e fechou com superávit de 31 milhões não ter 4 milhões pra pagar o que deve nas negociações de Petros, Marlone, Vilson, Kazim e Carlinhos? Cadê a grana? 5 milhões por Sassá é dinheiro de pinga!

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 06/05/2017 às 21:11

Valeu pela informação. Não sabia muita coisa sobre o cara.

Pádua #270 @paduaalves em 06/05/2017 às 20:47

" " Ele é bom jogador, mas os problemas fora de campo não compensam. Não é igual a um Sheik, que chega atrasado nos treinos mas resolve.

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 06/05/2017 às 20:50

Vai ser usado, no mínimo, para pagar três ações de execução de contratos que foram ajuizadas nessa semana, isso se o dinheiro vier agora, porque o valor pode ser pago até o final do ano se o negócio vingar! A matemática financeira não é tão simples assim!

Gabriel #3088 @gpla19 em 06/05/2017 às 20:14

" "

Cara tem a venda do Felipe que vai nos dar 16 milhões, compra o Pablo por 10, paga o Kazim e gasta o que sobrou em reforço, o problema é que dependendo da nossa diretoria esse dinheiro vai ser usado no 'dia a dia'

Pádua Alves #270 @paduaalves em 06/05/2017 às 20:47

Ele é bom jogador, mas os problemas fora de campo não compensam. Não é igual a um Sheik, que chega atrasado nos treinos mas resolve.

Marcelo #146 @marcelo1978 em 06/05/2017 às 19:48

" "

Não conheço o cara. Sé é como você disse, então é zica.

Gabriel Pitta #3.088 @gpla19 em 06/05/2017 às 20:14

Cara tem a venda do Felipe que vai nos dar 16 milhões, compra o Pablo por 10, paga o Kazim e gasta o que sobrou em reforço, o problema é que dependendo da nossa diretoria esse dinheiro vai ser usado no 'dia a dia'

Carlos #121 @carlos.fonseca.junio em 06/05/2017 às 19:52

" "

Tá difícil de entenderem, mas eu acho que tem muita opinião de criança aí, que pensa que dinheiro brota!

Welington Rodrigues #4.019 @tonrodrigues em 06/05/2017 às 20:11

Só esqueceu que ele é baladeira, chega atrasado ou falta em treinos e tá se achando porque fez meia dúzia de gols ano passado!

P que trazer um cara que nem é grande coisa assim só p tumultuar ambiente do grupo e levar mlkada p farra? !? !?

Rafael Alex Pereira #1.635 @pereiraitapira em 06/05/2017 às 19:52

Nossa veio onde nois vamos parar... Pedir pra traser Sasa he demais pra mim... O cara consegue ser reserva do Foguinho... Cai na real mano muito fraco para o Timão ne.