Tópico popular

Gabigol não serve para o Corinthians

Bom dia galera...

Vi uma notícia hoje sobre o Gabigol e só me fez confirmar o que já pensava dele.

Recentemente surgiram alguns boatos de uma troca envolvendo o Arana, e dizendo que Gabigol poderia vir para o Corinthians. Não sei até onde isso é verdade, acredito que sejam apenas boatos, mas só essas notícias já fizeram muita gente aqui pedir esse cara, dizendo que ele era melhor que o que tínhamos aqui e tudo mais.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/inter-bate-lazio-em-roma-mas-gabigol-nao-entra-e-abandona-banco-de-reservas.ghtml Inter bate Lazio em Roma, mas Gabigol não entra e abandona banco de reservas | futebol italiano |... Inter bate Lazio em Roma, mas Gabigol não entra e abandona banco de reservas | futebol italiano |... Brasileiro vai para o vestiário antes do fim do jogo após terceira substituição no time de Milão, que vence por 3 a 1 fora de casa, e técnico afirma que clube... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

No site do GE está essa notícia e o vídeo inclusive, da reação do jogador quando o técnico fez a última alteração e não colocou ele: saiu do bando de reservas e foi para o vestiário.

Isso é ridículo, atleta algum pode agir assim. Não precisamos de atletas para rachar o grupo e se achar melhor que ninguém. Pra vir para o Corinthians tem que ser bom de vestiário e saber aguentar um banco se for preciso.

Pode até ser bom jogador, mas não tem perfil do Corinthians! Inclusive na matéria o próprio técnico atual dele (que não gostou nada da atitude), deixa a entender que se ele não estava jogando com nenhum dos treinadores que la passaram, era por que ele não era tão bom assim!

Bom, foi só questão de informação mesmo para as pessoas que tem achado uma boa ideia a vinda desse cara. Todo mundo tem o direito de gostar e pedir quem quiser no time, só achei legal olharmos para os atletas como agem além das 4 linhas também!

1.441 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Rafael #269

    Olhaaa, eu acho que as vezes vocês usam mt droga e vem aqui no fórum no auge da loucura para fazer isso kkkkkkkk
    O gosto é pessoal de cada um, a opinião também... Mas agora dizer que o gabigol, vulgo Gabriel, não serve para nos? KKKKKKKKKKKKKKK
    que esporte vocês assistem? é sério mesmo que a possível vinda do cara seria ruim?
    Cara, você tem noção que no elenco temos Romero, Kazim, Bruno PAULO E MENDONZA (injustiçado )? !
    que tem ainda MENINOS da base como jaba e Pedrinho que ainda não tem condições de resolver os jogos e ter a responsa?

    E você me vem aqui falar isso, só porque o mlk teve essa atitude?
    meu parça sem maldade e querer ser advogado do cara, mas você sabe o que o cara tá passando la? Pode entrar no argumento de que ' noossa o cara ganha milhões e bla bla bla ' mas velho, você gostaria de treinar, se dedicar, TODOS OS DIAS e ver um cara que tem menos talento que você, jogando mais?
    aaaaaaaaaaah mas então ele tem que se dedicar mais... Cara, sabemos que no futebol, os técnicos também tem seus preferencias, e uma delas foi Tite, em preferir wallace a Marquinhos, preferir manter Sheik que em 2013 deve ter feito uns 4 gols em 70 jogos e deixando o pato, artilheiro no banco? !
    enfim...

    Lamentável!

  • Mais Opções
    Renan #2.489

    Se ele fosse chileno, ou colombiano ele servia(ironia ao fato de todo dia ter um jogador que ninguém nunca viu jogar mas fez dois gols no msm jogo é considerado craque por muitos aqui do fórum)

  • Mais Opções
    Carlos #64

    Esse Gabigol é invenção da mídia e duvido que venha pra cá, nada a ver com nosso time!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renan #206

    Tem futebol, mas não tem cabeça

  • Mais Opções
    Pedro #1.253

    É injustiça que fazem com ele la... Você msm reclama da mídia e tal.. Ele melhor que o Icardi mas icardi tem mídia.. Muita mídia.. E n coloca o cara pra jogar..

    Jogaria no meu time, fácil

  • Mais Opções
    Cecel #10

    Não Man...

    De boas ele é bom garoto quem conhece sabe.

    Reação normal de quem tem um puta talento sim e tá sendo morto por um técnico.

    O Arana vamos perder ele sim, por mim poderia vim sim o Gabigol, mlk joga demais, é raçudo, sabe jogar pela ponta, sabe jogar como centroavante...

    De boas, respeito tua Opinião, mas sempre achei ele muito bom.

    E outra, a Inter faz cm ele o mesmo que fez com o Coutinho... E olha ai o Coutinho

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X