Reportagem da Globo sobre o impedimento!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #8.691 @diego.henrique65 em 19/06/2017 às 12:28

Pessoal vamos parar de se vitimizar, a globo fez uma reportagem falando que o Corinthians empatou por um erro de arbitragem. Foram certos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/analise-mesmo-com-pior-apresentacao-corinthians-so-nao-vence-por-erro-do-juiz.ghtml http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/analise-mesmo-com-pior-apresentacao-corinthians-so-nao-vence-por-erro-do-juiz.ghtml globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.010 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Vicente Tonolli #10.593 @danielpg em 19/06/2017 às 13:33

E daí? Não faz mas que a obrigação. Agora te pergunto, quantas vezes comentou sobre o gol dos bambis impedido na arena? Ou o gol do Pedro Henrique constra o Santos? Nem comentou...EMISSORA OMISSA, SEM VERGONHA E ANTI-CORINTHIANA

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 19/06/2017 às 12:56

Essa globolixô é uma porcaria eu não assisto mais nessa emissora maldita

Últimas respostas

Mario Ayres #183 @marioayres em 19/06/2017 às 14:29

Desta vez é verdade, todos programas esportivos na TV falaram isso, menos no PFC ontem, foi bizarro.

Publicidade

Welington Rodrigues #3.593 @tonrodrigues em 19/06/2017 às 14:28

Realmente não fizeram mais que a obrigacao... Não queremos ser beneficiados... Mas imprensa e ctg tem de ser imparcial...agir da mesma forma p todos...

Porque quando erram p nosso lado fazem maior Carnaval... Quando nos prejudica aí tudo bem..normal..

World Misanthropy #946 @satan em 19/06/2017 às 14:21

Mas esse aí também era impossível esconder né! Um erro escandaloso desse não dá pra abafar!

Manoel Messias Vieira Ramos #137 @cassanti em 19/06/2017 às 14:17

KKKK! Só mesmo um vira-bosta prá gostar dessa merda de emissora!

Tremi #2911 @betoven em 19/06/2017 às 14:04

" "

Tremi Caiu #2.911 @betoven em 19/06/2017 às 14:04

Manoel Messias Vieira Ramos #137 @cassanti em 19/06/2017 às 13:56

A Globo está fazendo mesma coisa que certos jornais costumam fazer: estampam manchetes de primeira página com 'reportagem' metirosa e no dia seguinte se retratam e pedem desculpa numa mensagem de duas linhas, bem pequeninas, num cantinho da segunda página! Quem lê cantinho da segunda página? !

Daniel Vicente Tonolli #10.593 @danielpg em 19/06/2017 às 13:33

E daí? Não faz mas que a obrigação. Agora te pergunto, quantas vezes comentou sobre o gol dos bambis impedido na arena? Ou o gol do Pedro Henrique constra o Santos? Nem comentou...EMISSORA OMISSA, SEM VERGONHA E ANTI-CORINTHIANA

Renan Ferreira Da Silva #96 @fiel.renan em 19/06/2017 às 12:59

E o pênalti da porcada? Falaram alguma coisa?
o cara foi só na bola kkkkkkkkkkkkkkk

Zete Lima #4.475 @pirata em 19/06/2017 às 12:57

Foi pênalti. Mas o Corinthians também foi prejudicado com outro impedimento inexistente.

#DEMON #207 @roger.mazzalli1 em 19/06/2017 às 12:32

" "

NORMAL! AQUI SEMPRE OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBIGO!

Teve pênalti do Pablo no atacante das marias na arena...

Mas ninguém aqui comenta nada!

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 19/06/2017 às 12:56

Essa globolixô é uma porcaria eu não assisto mais nessa emissora maldita

1 a 10 de 14 respostas