3 anos sem o Dr. Osmar de Oliveira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Otavio #2.152 @taviao em 11/07/2017 às 14:03

Galera, Só para lembrar, Hoje faz exatamente 3 anos da morte do ilustre e querido corintiano Dr.Osmar de Oliveira.

310 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Abner Rogerio #378 @bininho em 11/07/2017 às 14:08

Grande Corinthiano...e de Alma! Porque o coração... Ele já havia dito que um dia iria parar!

Grande Dr. Osmar de Oliveira.

Últimas respostas

Larry Lahr #310 @larry.lahr em 11/07/2017 às 22:05

Ele está fazendo falta. O jornalismo esportivo está um lixo.

Publicidade

Sergio Brasil #2.043 @titemania em 11/07/2017 às 18:47

Sinto saudades do cara gente boa e de bom senso que sempre tinha um bom argumento para fazer os antis ficarem quietinhos e com o rabinho entre as pernas!

Ademir De Oliveira #4.810 @ademir.de.oliveira1 em 11/07/2017 às 18:44

Um dos maiores corintiano que eu vi na TV e ele sim me representava..

Marcos Vinicios #3.445 @esquerdinhatimao em 11/07/2017 às 18:35

Dr Osmar, meu grande amigo e simbolo de Corinthianismo... Te amamos, saudades eternas.

John W. "jay" Cochrane, Jr. #1.366 @john.william.cochran em 11/07/2017 às 15:02

E aguentar Renata Quenga?

erick #810 @erickraul em 11/07/2017 às 14:10

" "

Puxa vida, ele com certeza esta no céu, aguentar o Milton Neves não deve ser fácil!

Fábio Garcia #1.067 @fabio.garcia14 em 11/07/2017 às 14:48

Doutor Osmar e suas frases épicas. Relembre!

http://www.eotimedopovo.com.br/2014/07/doutor-osmar-e-suas-frases-epicas-relembre.html VÍDEO: Doutor Osmar e suas frases épicas. Relembre! - Timão do Povo - Notícias do Corinthians No dia 11 de julho de 2014 as 06:15 da tarde, morreu esta grande pessoa e grande Corinthiano. eotimedopovo.com.br

Daniel Matos #3.071 @daniel.fiel em 11/07/2017 às 14:18

Monstro. Faz muita falta. Tive a honra de trocar emails com ele sobre o Corinthians, numa época pós Ronaldo. Tinha a ideia do nome de Klose, que estava na Lazio...ele não só gostou como levou a sugestão para o programa. A humildade dele era algo excepcional.

Erick De Andrade #810 @erickraul em 11/07/2017 às 14:10

Puxa vida, ele com certeza esta no céu, aguentar o Milton Neves não deve ser fácil!

Abner Rogerio #378 @bininho em 11/07/2017 às 14:08

Grande Corinthiano...e de Alma! Porque o coração... Ele já havia dito que um dia iria parar!

Grande Dr. Osmar de Oliveira.

Rafael De Oliveira #1.159 @rafael.de.oliveira1 em 11/07/2017 às 14:05

Bem lembrado.. Grande mestre..