Agora sim a Diretoria tá de Parabéns!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #1.954 @marcos.spetanieri em 14/07/2017 às 10:36

Salve Fiel.

Acabei de ver no Globo esporte que o Coringão, só aceita vender o Arana por no mínimo 20 milhões de Euros, e que esse valor ainda irá subir mais.

Tá certinho essas propostas de dinheiro de pinga mandem vazar.

O Flamerda vendeu um zé ruela que não fez na ainda por 45 milhções de euros, Arana já foi campeão Brasileiro, Paulista, e será novamente campeão de novo.

A multa dele é de 50 milhões de euros, eu venderia somente acima de 25.

Abraços Fiel. E Vai Corinthians

1.510 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Jefferson #1.086 @joao.jefferson em 14/07/2017 às 13:18

A multa é de 50 milhões de Euros?

Pois eu só venderia no final do ano por um valor acima de 40 milhões de euros.

E se reclamarem, renova o contrato do Arana, com multa de 70 milhões de euros.

Últimas respostas

Paulo Rodrigues Neto #596 @dovahkiin em 15/07/2017 às 05:16

Arana vale, pelo menos, 50 milhões de Euros. Não dá para vender por menos.

Publicidade

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 15/07/2017 às 03:00

Mas só pode entregar no ano que vem!

Tite é Nois #199 @adenor em 15/07/2017 às 02:59

Pouco

Lucas #1934 @matoso em 14/07/2017 às 13:52

" "

40%

Jefferson Corinthiano #405 @jeffdafiel em 14/07/2017 às 16:14

Não é pra vender ninguém esse ano! E ano que vem, vender só no máximo dois e pronto.tou falando dos jogadores que são muito importantes.essa seria minha ideia né

Ricardo Goshima Lester #210 @ricardo.goshima.lest em 14/07/2017 às 16:12

Acho que essa diretoria desde Andrés tem sindrome de vira-lata. Qualquer dinheiro libera jogador. Muita insegurança em vender pelo preço certo.

Sergio Brasil #2.041 @titemania em 14/07/2017 às 14:47

uma coisa é verdade, como o Corinthians vende mau seus atletas, chega disso quem quiser que pague o valor certo e devido, pois vender jogadores consagrados e campeões '''' à preço de banana ''''não dá mais, chega!

Dj & Produtor Musical #244 @djchahin em 14/07/2017 às 14:35

20 milhões oh baralho, é no mínimo 50 pra cima, nem f... 20 milhões, no mínimo 50 e não tem conversa :@

Marcos Spetanieri #1.954 @marcos.spetanieri em 14/07/2017 às 14:30

O clube além dos 40% de direitos econômicos, tem 100 % dos direitos federativos, esses sempre são do clube.

Porém o clube pode vender seus 40%, e os empresários continuarem com os 60%, porém tem que ter o aval dos empresários.

Agora dificilmente um clube compra somente 40%

Moises Bezerra De Menezes #5.242 @tiodei em 14/07/2017 às 14:29

20 milhões ainda é muito pouco.

Arana esta destruindo nos jogos.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/07/2017 às 13:54

Eu duvido é nada?