Torcedor mimimi

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jhooe #2.163 @jonhjonh em 19/07/2017 às 21:50

Chega a ser engraçado, a forma que esses cara são imprevisiveis, no mesmo momento que estão torcendo, começam a criticar como eu estou sem premiere, e com a internet lenta, estou acompanhando por rádio aqui pc, e lendo as atualizações do meu Timão, e é incrível como esses cara são idiota, acabei de ver um falando que não merece ser líder cara! Ai eles vem como a conversinha que não pode nem opinar mais aqui.. Podem opinar sim meus amigos, mais pare de criticar o time, acabamos de perder 2 jogadores com 10 minutos, estamos jogando a 10c de temperatura, e contra um time jogando retrancado com duas linhas de 4. APRENDE A APOIAR, E PAREM DE MIMIMI!

315 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wallace Marques #1.066 @wallace.marques4 em 19/07/2017 às 22:35

Perfeito, esses caras aqui são uns saco, meu não somos Barcelona, do mesmo jeito que o campeonato é difícil pros outros será difícil pra gente!

Publicidade

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 19/07/2017 às 22:19

Valeu pelo tópico, inacreditável como tem hora fica o Fórum em que os Corinthianos participam, tem momento que entro e saio, para ver se errei de página

Jhooe Santos #2.163 @jonhjonh em 19/07/2017 às 22:12

Sim, e você vive em que mundo? Assim como o Corinthians tem a obrigação de vencer em casa, esses times também tem, dentro de campo todos dão a vida, não é atoa que eles recebem super bem por causa disso.

Luan S. #489 @luan.fps em 19/07/2017 às 22:00

Tem muito anti infiltrado comentando aqui cara.

Jhooe Santos #2.163 @jonhjonh em 19/07/2017 às 22:00

é meu amigo, tá foda esses chorão!

Renato #2844 @sccp.corinthians em 19/07/2017 às 21:59

" "

é porque você não viu os do Twitter, se o time ficar 10 minutos sem fazer gol já começam a cornetar, se tomam um gol já começam a criticar a 'retranca', quando o time esta chutando pouco para o gol e sendo mais preciso eles começam a mandar chutar de fora da área, se o time começa a chutar de fora da área eles falam que não é pra perde gol, e por ai vai