Roger demitido do A.M - Oportunidade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Teus #5.867 @teus.mecanichs em 20/07/2017 às 16:24

O Roger foi demitido hoje do Atlético mineiro, é uma grande oportunidade a todos aqueles que pediam a sua contratação e desdenhavam do Carille, pedirem desculpas ao Nosso técnico! E reconhecer que o que a gente tem em casa mesmo não tendo a mesma grife, também pode ser competente!

VAI CORINTHIANS!

2.630 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 20/07/2017 às 17:33

Mandou bem. A grande maioria do fórum não acreditava no Carille (eu me incluo nessa).

Leonardo #99 @leonardo.ribeiro.de. em 20/07/2017 às 17:16

" "

Falar agora é fácil...

Duvido um desse fórum provar que confiava no Carille e que estaria fazendo essa temporada fantastica!

Publicidade

Diana Oliveira Motta #35 @diana.motta em 20/07/2017 às 17:31

Pelo que eu me lembro a torcida pedia o Roger no ano passado. Esse ano com o Roger empregado e a efetivação do Carille, não vi ninguém aqui pedindo ele, o autor do tópico está equivocado.

Daniel #2840 @daniel.santoro em 20/07/2017 às 16:35

" "

Não se trata de desdenhar do Carille. Quando a torcida pedia o Roger a situação era completamente diferente. Carille era uma incógnita. Ninguém esperava que ele fosse fazer esse trabalho espetacular. O próprio Tite recomendou o Roger.

Lucas 023 #320 @lucas.schoba em 20/07/2017 às 17:29

Fez um péssimo trabalho no galo. Flamengo vai demitir zé Ricardo para ficar com ele

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 20/07/2017 às 17:17

Mas considero um erro do Atlético mg nesta decisão.

Infelizmente no Brasil, a ideia de dispensar o treinador sempre se torna mais fácil!

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 20/07/2017 às 17:16

Falar agora é fácil...

Duvido um desse fórum provar que confiava no Carille e que estaria fazendo essa temporada fantastica!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/07/2017 às 17:03

Boa.

Gustavo #811 @gustavo.alx em 20/07/2017 às 16:52

" "

Futuro técnico do flamídia, vamos atropelar a mulambada aqui em Itaquera e ele assume na segunda feira kkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/07/2017 às 17:03

Penso como você Daniel Santoro é isso ai.

Daniel #2840 @daniel.santoro em 20/07/2017 às 16:35

" "

Não se trata de desdenhar do Carille. Quando a torcida pedia o Roger a situação era completamente diferente. Carille era uma incógnita. Ninguém esperava que ele fosse fazer esse trabalho espetacular. O próprio Tite recomendou o Roger.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/07/2017 às 17:02

Pediamos o Roger em uma outra situação.

Gustavo Alexandre #811 @gustavo.alx em 20/07/2017 às 16:52

Futuro técnico do flamídia, vamos atropelar a mulambada aqui em Itaquera e ele assume na segunda feira kkkk