Algum irmão aí mais informado que eu sabe responder isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #850 @daniel.buch em 20/07/2017 às 22:28

algum irmão aí mais informado que eu sabe responder isso?

Estou a procura deste gorro ou touca e não acho...
Se alguém Sabe onde vender me avisa...
Os jogadores das pontas estão com o modelo..
(Ela é listrada uma parte e na outra tá SCCP)

595 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 21/07/2017 às 00:10

É igual esses produtos da New era, eu não vi nas lojas oficiais, e tinha contrato direto com o Corinthians.

Publicidade

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 20/07/2017 às 23:41

O pior é que tem coisas licenciadas que não vende nas lojas oficiais, vai entender

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 20/07/2017 às 23:39

Lá não costuma ter tantas opções, mas se você for lá, de repente dá pra encomendar.
você é de sp

Andre Matheus Della Torre #10.286 @amdtorre em 20/07/2017 às 23:07

Esse gorro com o símbolo é o de 2008 eu tenho um.

Esse listrado dupla face é o de 2010. Ambos da Nike e difícil de achar. Talvez no mercado livre.

Queria mesmo esse bombojaco. Cheguei a encontrar por 200 dólar no ebay. Aí é caro.

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 20/07/2017 às 22:59

Você deve achar em uma loja da Adidas chamada Sport bras, no bairro do Brás em sp. Eles vendem camisas originais de temporadas passadas, tem também a outlet da Nike no shopping Lightyear, próximo ao teatro municipal em sp...

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 20/07/2017 às 22:56

Bonés

Valmir Borgess #3.091 @valmir.borgess em 20/07/2017 às 22:56

Cara os hotéis e toucas eu sei que eram feitas pela New era, eu até tenho uma antiga dupla face com os escudos antigos bem legal.

Meu cunhado é gerente de logística e as vezes pego alguma coisa com ele.

Eu já vi algumas coisas diferentes nas lojas da galeria do rock aqui em SP.

O problema é que coisas do Corinthians acabam muito rápido...

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 20/07/2017 às 22:34

Na loja do poderoso Timão?

1 a 10 de 14 respostas