Veja quem irá substituir Jadson!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.761 @socrates.sampaio em 21/07/2017 às 19:04

Veja quem irá substituir Jadson!

Bom eu optaria por Pedrinho pelo lado, ele já jogou assim na base, sei que a base é diferente mas ele já tem adaptação pelo lados do campo, porém já que Carille tem confiança nessa íngua do G.Augusto só basta apoiar, espero que se saia bem, porquê essa é uma grande chance pra ele mostrar que está interessado em vestir o manto sagrado!

1.345 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jhonatan Ianacoli #864 @jhonatan.sol em 22/07/2017 às 00:09

Quem bate uma aposta que se o G.Augusto jogar bem vai ser tópico atrás de tópico endeusando o cara?

Últimas respostas

Jhonatan Ianacoli #864 @jhonatan.sol em 22/07/2017 às 18:10

Kkkkkkk verdade, exatamente.
até quando o Futsal perde a culpa é do Romero.

Jeferson #1264 @jeferson.duarte2 em 22/07/2017 às 14:02

" "

Ou então se o time inteiro jogar mal, a culpa vai ser só dele é do Romero.

Publicidade

Jeferson Duarte #1.264 @jeferson.duarte2 em 22/07/2017 às 14:02

Ou então se o time inteiro jogar mal, a culpa vai ser só dele é do Romero.

Jhonatan #864 @jhonatan.sol em 22/07/2017 às 00:09

" "

Quem bate uma aposta que se o G.Augusto jogar bem vai ser tópico atrás de tópico endeusando o cara?

Marcelo Sccp #84 @marcelo1978 em 22/07/2017 às 14:01

Torço para que todos possam fazer sua parte.

Jhonatan #864 @jhonatan.sol em 22/07/2017 às 00:09

" "

Quem bate uma aposta que se o G.Augusto jogar bem vai ser tópico atrás de tópico endeusando o cara?

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 22/07/2017 às 11:37

Não sei...parece que é o Giovani Augusto. Porém, sem Jadson e Pablo, a coisa não vai ser boa para o Corinthians, não. Infelizmente, a realidade é essa.

Fernando De Lima #956 @fernan.86 em 22/07/2017 às 11:35

O problema do Pedrinho é que ainda não tem físico pra recomposição. Tem que ir colocando o Pedrinho no segundo tempo

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #226 @fizzinho em 22/07/2017 às 11:30

Espero que o GA queime a lingua desse bando de corneta que tem aqui no site, geração playstation.

Jack Tadeu Bahde #135 @tadeu54 em 22/07/2017 às 04:51

É a chance da vida do G. Augusto! Torço pelo sucesso dele!

Mau Fernandes #465 @mau.fernandes em 22/07/2017 às 03:16

Se jogar bem já vai ter nego falando que o Carille recuperou o futebol dele, calma turminha, calma

Jhonatan Ianacoli #864 @jhonatan.sol em 22/07/2017 às 00:09

Quem bate uma aposta que se o G.Augusto jogar bem vai ser tópico atrás de tópico endeusando o cara?

Ricardo 23 #8.021 @luutz em 21/07/2017 às 23:42

Já que não temos tantas opções de elenco nos resta torcer para que represente e faça uma boa partida. Quanto ao Pedrinho também torço muito, mas pra um garoto recém saído da base sem tanta estrutura muscular cumprir a função tática pode ser difícil no começo. Lembro do Malcon que mesmo talentoso sofria muito com isso e era bem criticado.