Ricardo
Ricardo

26 anos , de Campo Mourão

Ricardo 23

Torcedor do site número: 240.686, cadastrado desde 04/12/2012

"Ganhar ou perder, democracia Sempre"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/03/2018 às 17h57

Ranking do Fórum

10.771º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

61 Posts

74% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2018 às 19h13

  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille diz que já tem o novo centroavante em mente"

    há 2 anos

    Ainda bem que é jogador de futebol né? Imagina o Banana de Andrade trazendo um pivô de basquete pra fazer a parede ali? Kkkkkk

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que um torcedor do Boca achou da volta do Emerson Sheik"

    há 2 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkk

    Mitou

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x4 Rangers: não deu!"

    há 2 anos

    Concordo em partes amigo. Talvez até o próprio Carille repense essa tática de colocar um time inteiro reserva, afinal, ele parece ser um treinador chato pra caramba e sendo ele famoso por montar por sistemas defensivos, deve ter voltado mordido da Flórida pelo resultado mesmo sabendo que era um time reserva. Isso são aprendizados inclusive para o treinador, ainda mais novo como ele é. Mas acredito que tenha uma influência muito pequena sobre a moral do time um torneio desse. É muito cedo para isso é lembrando que o último campeão quase acabou rebaixado... O ano é muito longo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Foi só um amistoso, galera!"

    há 2 anos

    Respeito a opinião brother, mas não acho que vai ficar feio, marcar ou manchar a história.História é feito de contexto, e o contexto é, torneio de férias jogando com time reserva, cheio mlk da base e inteiro improvisado. é disso que vão lembrar. O que é feio e fica na história para mim é um 7x1 em semifinal de copa, 6x1 do rival com time reserva e esse tipo de coisa. O resto passa e daqui uns dias ninguém lembra. Esse torneio é muito insignificante sob muitos aspectos! Serve mesmo para ver algumas tiriças e jogadores que não se pode confiar.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A aula de Tite que Carille faltou"

    há 2 anos

    Entendo que muitas vezes no calor do momento, temos tendência a fazer avaliações emocionais. Somos torcedor, somos loucos, somos fanáticos, apaixonados e é justamente essa paixão que faz do futebol o que ele é nos define como amantes desse esporte e acima de tudo do Corinthians. No entanto, quando fazem uma comparação como 'A AULA DE Tite QUE Carille FALTOU' esquecem que talvez o próprio Tite tenha 'faltado' nessas aulas no começo de carreira, já que o treinador se forja, ao longo do anos, nas vitórias, mas principalmente nas derrotas. Não podemos achar que o Tite de 2015/2017 já nasceu pronto. Apanhou muito, foi eliminado muito (como contra tolima) e já foi motivo de chacota. Algumas coisas aprendemos observando, outras desenvolvemos na marra. Carille tem potêncial para melhorar muito e tenho certeza que vai, mas tudo tem seu tempo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians"

    há 2 anos

    Sempre fui fã do Elias, raçudo, decisivo em clássicos e um dos grandes volantes que tivemos no últimos anos. Mas primeiro, acho que não seria legal por que ele já não é mais o mesmo, sua condição física e de transição são bem menores, e hoje em dia ele já não é um volante e sim um meia, isso é perceptível vendo os jogos do atlético. Além do mais tiraria espaço do Maycon, um moleque muito bom de bola que se encaixa como uma luva no esquema e hoje, é o tempo dele (sem falar no Marciel, mantuan). E segundo, podem defender a vontade, falar que é profissionalismo, que a carreira é curta, mas nunca gostei das maneiras como Elias saiu do Corinthians, sempre embargando no "melhor" negócio, indo pra times toscos, fora de grandes centros, nunca fez questão nenhuma de ficar... Vir para o Corinthians hoje seria só um "bom negócio" pra ele, assim como foi sair daqui. Jogou muito mais o tempo dele passou.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo"

    há 2 anos

    Infelizmente toda transferência tem 'esse bônus'. Acabaram de noticiar a pouco que o Emerson vai para as pepas só ano que vem quando acabar o contrato e ainda vai embolsar 5 milhões de luvas.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo"

    há 2 anos

    Realmente, não da para comparar assalariados, com jogadores que ganham 200,300 mil reais por mês. Pode ser um pensamento inocente, mas o jogador tem outras coisas na carreira além de 'só' do cascalho. Projeção profissional, títulos, conquistas individuais e para alguns seleção, boas transferências futuras e assim por diante. Por todas essas questões, seria uma barca pular para um Flamengo por exemplo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo"

    há 2 anos

    Dessa opinião irmão, não podemos afirmar que o cara seja pilantra, sempre se mostrou trabalhador, sério, mas está se escondendo demais de uma decisão primordial da carreira dele. 'Quero ficar aqui, desde que igualem as propostas que recebi' não é querer ficar. Vamos esperar que acerte e não seja um novo guerrero.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo"

    há 2 anos

    Amigo, também não sou a favor de xingamentos, ofensas a família como as vezes acontece... Eu fico imaginando que situação chata deve ser para o familiar ficar lendo esses tweets, chamando de mercenário, safado e ter responder, como rolou com a mulher dele. Mas jogador nenhum pode se prestar a esse papel de ser 'comandado' pelo empresário. Se o empresário tá fazendo e falando merda, tá fazendo com o aval do jogador então é responsabilidade do jogador também. Quando o jogador não da cara a tapa, não aparece pra falar e se pronunciar e deixa tudo na mão do agente está dando brecha para qualquer tipo de cobrança.

    detalhes do post
`