Má gestão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique #8.038 @henrique.luna.aranha em 21/07/2017 às 23:17

Apesar da boa fase acho que essa gestão merece muita atenção pois o presidente esta muito perdido está enrolado com a ommini, com a caixa vira e mexe algum clube cobra por não pagamento de atletas de Fato esse cara não tem condições de presidir um clube do tamanho do Corinthians!

475 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Takayuki Takata #1.089 @edutakata em 22/07/2017 às 08:11

O Roberto de Andrade é muito fraco, mas os problemas do Corinthians começaram com o Andrés Sanchez, aumentaram com o Gobbi, e ficaram insustentáveis na gestão atual. Mas foram os dois anteriores que realmente levaram o time à situação crítica em que se encontra.

O Roberto de Andrade é

Últimas respostas

Henrique Luna Aranha #8.038 @henrique.luna.aranha em 22/07/2017 às 12:51

Esse cara tem fama de quebrarquebrar s empresas que dirige... Aliás ele se eu me engano estava envlvido no rolo dp Banco Pan Americano

Marcos #599 @nathan.garcia2 em 22/07/2017 às 05:19

" "

Rosemberg?

Publicidade

Neyjhy A.b. #696 @neyjhy em 22/07/2017 às 11:17

Esse cara não sabe #[email protected]% nenhuma de futebol, esta perdido ali, não tem a mínima capacidade para administrar um clube da grandeza do Corinthians!

O cara tá devendo todo mundo, enrolado com a OMNI, o time não tem patrocinador master até agora, enfim, incompetente que foi colocado no poder dá nisso!

E ainda ao seu redor é cercado de pessoas tão incompetentes quanto ele!

Neyjhy A.b. #696 @neyjhy em 22/07/2017 às 11:13

Esse Andres não deve voltar!

O clube chegou a esse ponto por causa dos acordos e negócios que ele fez no passado, safado!

Corinthians parece que não consegue ter um presidente que seja profissional e trabalhe para melhorar a saúde financeira do clube para ai sim obter mais recursos pra contratar jogadores!

Robson #424 @robson.gutierrez em 22/07/2017 às 09:55

" "

O pior é que o cenário futuro não e nada animador, se Andrés se eleger (o que é bem provável) ele só vai voltar para o cargo do qual nunca saiu.

E a oposição? Tá mais que na cara, que por cargos e uma graninha não existe oposição. Pelo menos eu nunca vi a dita oposição se posicionando contra tudo de errado que ocorreu e ocorre.

Francisco Marques Da Cruz #1.474 @cruz.francisco em 22/07/2017 às 11:10

Nossa! Cada comentário que me caem os poucos cabelos que ainda tenho! Uma coisa eu quero lembrar a todos: Muitos aqui desceram a lenha no Mario Gobby, dizendo que ele foi o pior presidente entre todos, terá sido mesmo? Depois viraram a metralhadora para o senhor bananão digo Robertão! Desculpem, insinuando que este tem sido o pior de todos! Outros ainda falam que o o pior mesmo foi o Andrez Sanchez, terá sido mesmo? Eis ai a minha grande duvida? Será que a mediocridade dos homens que fazem parte dos grupos de associados que podem serem eleitos? é tão grande e nefasta assim? Ou os associados é que são burros, ignorantes, e poucos interessados nas coisas do Corinthians? E olha que somos mais de 30 milhões! E pelo visto entre tantos não temos nenhum realmente capacitado, honesto, e que tenha o desejo de fazer do clube um Corinthians gigante? Esta minha dúvida que ainda não encontrei resposta, você tem uma? Cada um que se elege passados alguns meses são rotulados de os piores e pelo visto vamos continuar sendo dirigidos por nanicos? ACORDA CORINTHIANS! Acusar todos acusan! Provar ninguém prova nada mas fazer algo pra mudar também não fazem, até quando? Somos tão incapazes e incompetentes que não encontramos um que valha a pena neste mar de incompetência e repetencia? Sempre os mesmos, sempre os mesmos grupos e nomes! NÃO TEMOS UMA CABEÇA PENSANTE E RENOVADORA? QUWE MEDIOCRIDADE! SÓ POR DEUS MESMO! PELO VISTO PELOS ASSOCIADOS JAMAIS TEREMOS MUDANÇAS, MODERNIZAÇÃO E HONESTIDADE!

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 22/07/2017 às 11:05

Não assumirão os desvios. Vão desconversar, dizer que ''jogador que quer sair ninguém segura'', que ''o dinheiro cobriu despesas do dia-a-dia'', etc. Mas que Bob Banana vai aprontar, ah isso vai, sim, pois sabe que nunca mais na vida lidará com tantos recursos disponíveis e fáceis de manipular...isso eu tenho advertido aqui continuamente. E o pior é que o Clube não tem mecanismos de fiscalização e defesa...o rombo aumentará muito, e, se ganharmos o Brasileirão, ainda sairá como vencedor.

Hamilton #1344 @timaohamilton em 22/07/2017 às 10:21

" "

Eu não duvido nada se no final do campeonato brasileiro esse bananao e sua Quadrilha lesarao o clube vendendo todos os jogadores por preços de banana.

Se perguntarem para o bananao e sua trupe porquê venderam e lesaram o clube.

Eles responderåo:- nós roubamos mesmo e daí!

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 22/07/2017 às 11:00

A rigor, a rigor, pouquíssimos dos nossos presidentes, na história, teriam condições de dirigir o Clube. Esse é o grande nó górdio para o nosso futuro, difícil de desatar. Seja por incapacidade gerencial ou moral, estamos anos atrás do que poderíamos ser. E o mais grave é que uma súcia de desqualificados invadiu o Clube e esses é que devem nos comandar nos próximos anos...

Marcelo Figueiredo #29 @timao.sc em 22/07/2017 às 10:52

Má gestão, o adjetivo pra qualificar essa gestão ainda não existe..hj o time se encontra ainda sem fluxo de caixa, msmo depois das inumeras vendas...dívidas atrás de dívidas...e está a alguns meses sem patrocínio master...não tem adjetivo ainda pra esses caras..que tem que dar graças a deus, que é corintiano, que apareceu um Carille pra salvar a pele desses bandidos, um cara sério e profissinal bem diferente deles...

Hamilton Rossanezi #1.344 @timaohamilton em 22/07/2017 às 10:21

Eu não duvido nada se no final do campeonato brasileiro esse bananao e sua Quadrilha lesarao o clube vendendo todos os jogadores por preços de banana.

Se perguntarem para o bananao e sua trupe porquê venderam e lesaram o clube.

Eles responderåo:- nós roubamos mesmo e daí!

Robson Gutierrez #424 @robson.gutierrez em 22/07/2017 às 09:55

O pior é que o cenário futuro não e nada animador, se Andrés se eleger (o que é bem provável) ele só vai voltar para o cargo do qual nunca saiu.

E a oposição? Tá mais que na cara, que por cargos e uma graninha não existe oposição. Pelo menos eu nunca vi a dita oposição se posicionando contra tudo de errado que ocorreu e ocorre.

Nilton Lahn #1.747 @nilton.lahn em 22/07/2017 às 09:54

Essa gestão é péssima, totalmente indigna de um time da grandeza do Corinthians. Esse incapacitado vendedor de carros, só está no poder por ser apadrinhado político do Deputado Taxinha.