Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Má gestão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.084º

Henrique 2.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2017 às 23:17
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Apesar da boa fase acho que essa gestão merece muita atenção pois o presidente esta muito perdido está enrolado com a ommini, com a caixa vira e mexe algum clube cobra por não pagamento de atletas de Fato esse cara não tem condições de presidir um clube do tamanho do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Takayuki Takata

Ranking: 2.576º

Eduardo 1.229 posts

@edutakata em 22/07/2017 às 08:11

O Roberto de Andrade é muito fraco, mas os problemas do Corinthians começaram com o Andrés Sanchez, aumentaram com o Gobbi, e ficaram insustentáveis na gestão atual. Mas foram os dois anteriores que realmente levaram o time à situação crítica em que se encontra.

O Roberto de Andrade é

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.653º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 22/07/2017 às 11:17

Esse cara não sabe #$!@% nenhuma de futebol, esta perdido ali, não tem a mínima capacidade para administrar um clube da grandeza do Corinthians!

O cara tá devendo todo mundo, enrolado com a OMNI, o time não tem patrocinador master até agora, enfim, incompetente que foi colocado no poder dá nisso!

E ainda ao seu redor é cercado de pessoas tão incompetentes quanto ele!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.672º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 22/07/2017 às 11:10

Nossa! Cada comentário que me caem os poucos cabelos que ainda tenho! Uma coisa eu quero lembrar a todos: Muitos aqui desceram a lenha no Mario Gobby, dizendo que ele foi o pior presidente entre todos, terá sido mesmo? Depois viraram a metralhadora para o senhor bananão digo Robertão! Desculpem, insinuando que este tem sido o pior de todos! Outros ainda falam que o o pior mesmo foi o Andrez Sanchez, terá sido mesmo? Eis ai a minha grande duvida? Será que a mediocridade dos homens que fazem parte dos grupos de associados que podem serem eleitos? é tão grande e nefasta assim? Ou os associados é que são burros, ignorantes, e poucos interessados nas coisas do Corinthians? E olha que somos mais de 30 milhões! E pelo visto entre tantos não temos nenhum realmente capacitado, honesto, e que tenha o desejo de fazer do clube um Corinthians gigante? Esta minha dúvida que ainda não encontrei resposta, você tem uma? Cada um que se elege passados alguns meses são rotulados de os piores e pelo visto vamos continuar sendo dirigidos por nanicos? ACORDA CORINTHIANS! Acusar todos acusan! Provar ninguém prova nada mas fazer algo pra mudar também não fazem, até quando? Somos tão incapazes e incompetentes que não encontramos um que valha a pena neste mar de incompetência e repetencia? Sempre os mesmos, sempre os mesmos grupos e nomes! NÃO TEMOS UMA CABEÇA PENSANTE E RENOVADORA? QUWE MEDIOCRIDADE! SÓ POR DEUS MESMO! PELO VISTO PELOS ASSOCIADOS JAMAIS TEREMOS MUDANÇAS, MODERNIZAÇÃO E HONESTIDADE!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 110º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 22/07/2017 às 11:00

A rigor, a rigor, pouquíssimos dos nossos presidentes, na história, teriam condições de dirigir o Clube. Esse é o grande nó górdio para o nosso futuro, difícil de desatar. Seja por incapacidade gerencial ou moral, estamos anos atrás do que poderíamos ser. E o mais grave é que uma súcia de desqualificados invadiu o Clube e esses é que devem nos comandar nos próximos anos...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 22/07/2017 às 10:52

Má gestão, o adjetivo pra qualificar essa gestão ainda não existe..hj o time se encontra ainda sem fluxo de caixa, mesmo depois das inumeras vendas...dívidas atrás de dívidas...e está a alguns meses sem patrocínio master...não tem adjetivo ainda pra esses caras..que tem que dar graças a deus, que é corintiano, que apareceu um Carille pra salvar a pele desses bandidos, um cara sério e profissinal bem diferente deles...

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.132 posts

@robson.gutierrez em 22/07/2017 às 09:55

O pior é que o cenário futuro não e nada animador, se Andrés se eleger (o que é bem provável) ele só vai voltar para o cargo do qual nunca saiu.

E a oposição? Tá mais que na cara, que por cargos e uma graninha não existe oposição. Pelo menos eu nunca vi a dita oposição se posicionando contra tudo de errado que ocorreu e ocorre.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 265º

Nilton 8.116 posts

@nilton.lahn em 22/07/2017 às 09:54

Essa gestão é péssima, totalmente indigna de um time da grandeza do Corinthians. Esse incapacitado vendedor de carros, só está no poder por ser apadrinhado político do Deputado Taxinha.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 22/07/2017 às 08:38

Fora Desmanche de Andrade!