Globosta querendo atrapalhar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jf #9.168 @jeffs16 em 26/07/2017 às 16:24

globosta querendo atrapalhar

Momento bom do Corinthians é sempre assim, vem mídia tentando desestabilizar com notícias falsas sobre propostas para nossos jogadores, ou então estampando na primeira página matérias como essa, acho que se tem algo eles devem noticiar mesmo, mas você abre a página do globo esporte já aparece 'SUSPEITA', ao invés de falar sobre a fase boa do time, o jogo de hoje ou algo assim na primeira página

Mas é assim, contra tudo e contra todos VAI CORINTHIANS

1.250 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Richard Vinicius #542 @richard.vinicius1 em 26/07/2017 às 16:26

Notícia falsa não estamos pagando porque a dívida ainda está sendo negociada com a caixa depois de negociado as parcelas vão diminuir se pagar agora vamos pagar um valor atual que é alto se esperar a negociação terminar vamos pagar menos pois teremos mais parcelas

Últimas respostas

Lucas 023 #280 @lucas.schoba em 26/07/2017 às 19:41

Não estão pagando porque até não se sabe o valor, propinas... Supervalorização, obras não feitas...

Publicidade

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 26/07/2017 às 19:37

É globolixo que se [email protected]'e

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 26/07/2017 às 19:32

Suspeito que a Globo é uma Bo-s-ta...!

Dennis Cassiano Teixeira #1.258 @denniselmagro em 26/07/2017 às 19:31

Da mulambada só mostram coisas boas e escondem a sujeira embaixo do tapete. Lastimável!

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 26/07/2017 às 19:31

Ainda mais que o próximo jogo é contra o queridinho deles...

Marlon Martins #2.629 @marlonbass em 26/07/2017 às 17:41

Eu fui lá e comentei cara, não aguentei!
Eles só postam o que é do Corinthians.

Eles nunca falam nada sobre a Arena dos outros clubes que se quer pagou uma parcela.

Evandro Maciel #2.082 @evandro.maciel em 26/07/2017 às 17:40

Pensei a mesma coisa, tudo estava tranquilo e talz, aí na semana do jogo contra o Flalixo, protegido deles, soltam essa notícia hahaha

Mas é isso aí, no desespero, vale tudo kkk

Danilo Nobrega #816 @danilo.nobrega.de.ol em 26/07/2017 às 17:37

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/atraso-em-pagamento-da-arena-corinthians-chama-atencao-do-mpf.ghtml http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/atraso-em-pagamento-da-arena-corinthians-chama-atencao-do-mpf.ghtml globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Não da nem pra chamar de matéria isso. Tem 2 parágrafos e não fala NADA.

Rodolfo S #1.924 @rodolfo.cdp9 em 26/07/2017 às 17:36

Vocês leram a matéria? NÃO FALA NADA, só fala que foi pedido pra Caixa documentos e foi negado por sigilo bancário, ou seja, colocam na primeira página isso só pra tentar causar algum buxixo contra o time

José Pereira #21 @altaneiro em 26/07/2017 às 17:35

Esse é nosso país!

Moro #2174 @betoven em 26/07/2017 às 16:45

" "

Enquanto isso...