Globosta - Continuando minhas críticas ao GE

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jf #9.194 @jeffs16 em 28/07/2017 às 22:04

Globosta - Continuando minhas críticas ao GE

Fala nação! Novamente venho criar um tópico a respeito da primeira página do globoesporte... Dessa vez, quais notícias estão lá? Do Corinthians, líder do campeonato, e bem na sul-americana, temos a seguinte chamada: ESCÂNDALO
Como disse em outro tópico, se existe algo errado deve ser noticiado mesmo, só não entendo porque colocar logo na primeira página do site, sendo que o time tem mais coisas positivas p serem faladas

Agora vem a pior, matéria sobre Renato Abreu que era do Corinthians e foi para o queridinho da globo (flamídia), matéria estampa 'era galinha e virou urubu', todos sabemos que 'galinha' é a forma dos rivais tentarem nos provocar, e a globo esperta utilizou o fato do Renato abreu ter usado uma máscara de galinha customizada p ser uma de urubu, pra dizer isso! Sendo que o atleta tem passagem pelo Corinthians, ficou bastante duplo sentido esse lixo de legenda na matéria.

Mas é isso, próxima partida vamos ter que jogar contra o Flamengo é contra a globo, não tem o que fazer. VAI CORINTHIANS

505 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 28/07/2017 às 22:42

Palhaçada sem fim!

Últimas respostas

Jf San #9.194 @jeffs16 em 29/07/2017 às 14:27

Cara, aí que tá! Eu li a matéria, tanto que eu até escrevi 'máscara de galinha que virou de urubu', minha crítica não é em relação ao Renato abreu, e sim a matéria do globo esporte deixar com esse duplo sentido

Bruno #2631 @brunorossini em 29/07/2017 às 02:03

" "

Fui eu que negativei brother porque pelo que vi você só leu o título da matéria e não se deu o trabalho de assistir a entrevista.

A galinha que virou urubu foi a máscara que filha dele levou para o estádio na final do carioca para ele comemorar o gol (máscara que era de galinha e a filha dele pintou de preto para parecer urubu). Concordo que o título ficou com duplo sentido, mas creio que antes de criticar algo devemos pelo menos se dar ao trabalho de ler ou assistir a matéria.

Publicidade

Bruno . #2.631 @brunorossini em 29/07/2017 às 02:03

Fui eu que negativei brother porque pelo que vi você só leu o título da matéria e não se deu o trabalho de assistir a entrevista.

A galinha que virou urubu foi a máscara que filha dele levou para o estádio na final do carioca para ele comemorar o gol (máscara que era de galinha e a filha dele pintou de preto para parecer urubu). Concordo que o título ficou com duplo sentido, mas creio que antes de criticar algo devemos pelo menos se dar ao trabalho de ler ou assistir a matéria.

Lucas Alves #103 @lucas.alves117 em 29/07/2017 às 01:34

Fazem isso contra o Corinthians porque agrada a todos que não são corinthianos; Maior torcida do país é anti-corinthiana. Eles param na TV para nos secar, assistem mesas redondas para ver nosso time ser criticado, entram em sites esportivos para nos denegrir...

Logo é bem lógico mercadologicamente criticar o Corinthians, já que os únicos que não gostam são os próprios corinthianos.

Marcelo #1496 @marcelo.mos em 28/07/2017 às 22:40

" "

Sempre a mesma infantilidade de fingir que fazem isso para 'vender' notícia. Esses babacas fazem isso porque são ANTIS. Se você não percebeu só fazem isso com o Corinthians, mas sua negação é só uma forma de alienação.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 29/07/2017 às 00:01

Inacreditável...

Oilson #3 @reyes em 28/07/2017 às 22:42

" "

Palhaçada sem fim!

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 28/07/2017 às 22:42

Palhaçada sem fim!

Marcelo Mos #1.496 @marcelo.mos em 28/07/2017 às 22:40

Sempre a mesma infantilidade de fingir que fazem isso para 'vender' notícia. Esses babacas fazem isso porque são ANTIS. Se você não percebeu só fazem isso com o Corinthians, mas sua negação é só uma forma de alienação.

Iris #6071 @sirimanson em 28/07/2017 às 22:21

" "

Mano eles vendem notícia assim falando esterco do todo poderoso Timão

Michel Soares #2.165 @mikelechim em 28/07/2017 às 22:35

Você tem razão em quase tudo o que escreveu. Só não concordo com o termo 'nação' justamente porque é o termo idolatrado e adorado pelos mulambos. E a bem da verdade não somos uma nação tão simplesmente. Prefiro a definição que o Dr. Sócrates deu que o ser Corinthians é um estado de espírito, é uma religião! Muito mais do que 'naçãozinha' NÓS SOMOS CORINTHIANS!

Jf San #9.194 @jeffs16 em 28/07/2017 às 22:31

Com certeza man! Na verdade eu nem sigo mais eles no Facebook tem um bom tempo justamente por isso, mas ultimamente acabo entrando pra ver sobre negociações de clubes de fora, atoa mesmo, então acabo me deparando com essas notícias

Willian #952 @willian.siqueira.lim em 28/07/2017 às 22:15

" "

Já passou pela sua cabeça não acessar mais as porcarias desses sites. Eu já faço isso há muito tempo e não me faz falta nenhuma. Notícias sobre o Corinthians eu acompanho por aqui mesmo, por que esse e outros sites vivem de clicks e se depender do meu click, essas pragas morrem de fome.

Luciano Gaubatz Borges @luciano.gaubatz.borg em 28/07/2017 às 22:24

O melhor que a gente faz é não dar ibope pra esses caras... A globosta é um lixo, em todos os sentidos!

Jf San #9.194 @jeffs16 em 28/07/2017 às 22:22

Foda mano! Mas final do ano vai vir nossa resposta contra o massacre que a mídia fez em cima de nós desde o começo do ano