O Japão não esquece do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme @guilherme.neto6 em 31/07/2017 às 09:19

O Japão não esquece do timão

Olha aí pessoal, moro no Japão e, mesmo longe, estou ligado no Timão, assim como o povo japonês.

15.725 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

7x1 Eterno - Fiel Canada #4.362 @andre.ciconi em 31/07/2017 às 09:24

Aqui em Montreal tenho 2 adesivos no meu carro! Além da bandeira na sacada! Vai Corinthians!

Crack Neto #1.717 @neto.di.itakera em 31/07/2017 às 10:53

Grandi Japão, baita duma cidade garotinho!

Últimas respostas

Crack Neto #1.717 @neto.di.itakera em 01/08/2017 às 21:13

Porque eu falo de bola garotinho, por isso qui EU sou o maior da TV brasileira hoji, graças ao Seu Jonny Saadi i o Meira!

Publicidade

Marcelo Sccp #100 @marcelo1978 em 01/08/2017 às 16:57

O Timão ficou na memória dos japoneses.

Reginaldo Oliveira Pacheco #6.575 @reginaldo.oliveira.p em 01/08/2017 às 13:51

Mano, eu vi um vídeo da torcida no japão é de arrepiar, nossa que torcida é essa, tenho uma família de amigos, que mora lá, de 05 pessoas 03 são corintianos, imagina como deve ser quando tem jogo do Timão...meu Deus por isso eu amo meu Timão!

Gustavo Mariano #4.199 @gugamariano em 01/08/2017 às 09:02

Votem: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/417533/quem-faz-mais-falta Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.brmeutimao.com.br

Alexandre Dos Santos Egea #10.502 @alexandre.dos.santo7 em 01/08/2017 às 08:00

Timão é mundial!

Thiago Takara #13.320 @skitter em 01/08/2017 às 06:21

Puts, pior que eu sou de Chiba!

nilson #197 @nilsonjp em 01/08/2017 às 04:51

" "

Thiago, tenta comprar com as gaviões. De Hamamatsu!

Nilson Matheus Kawakami #197 @nilsonjp em 01/08/2017 às 04:51

Thiago, tenta comprar com as gaviões. De Hamamatsu!

Thiago #13320 @skitter em 01/08/2017 às 02:10

" "

Também moro no Japão, mas só vejo brasileiro com camisa do Corinthians hein kkkkkkk

Estava querendo comprar uma camisa por aqui, sabe onde consigo comprar uma?

Nilson Matheus Kawakami #197 @nilsonjp em 01/08/2017 às 04:47

Eu também moro no Japão, estou no Brasil, farei o tour e estou tentando comprar ingresso para ir em 1 jogo#vaeCorinthians!

Thiago Takara #13.320 @skitter em 01/08/2017 às 02:10

Também moro no Japão, mas só vejo brasileiro com camisa do Corinthians hein kkkkkkk

Estava querendo comprar uma camisa por aqui, sabe onde consigo comprar uma?

José Paulo #4.612 @br2015 em 01/08/2017 às 02:00

Jovem Nipônico, se o caras não estão conseguindo oferecer lojas bacanas aqui no Brasil, imagine fora do país! Essa diretoria do Corinthians, é de longe, a mais passiva da história, jamais que em outros tempos iriam assaltar o Corinthians, como assaltaram ontem em Itaquera.

steve #2776 @steve.hanyu em 01/08/2017 às 01:26

" "

Mano!e difícil acha uma camisa, um bone?

Tem as escolhinhas e não tem os produtos!

E quando achamos os caras vendem por 20.000yen!

Um time desse tamanho deveria ter uma loja aqui no Japão!