Corinthians pede R$ 22 milhões para vender Lucca...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #13.169 @joao.marcus.gomes em 01/08/2017 às 17:12

De acordo com o site Uol, o Corinthians pede 22 milhões pra vender o Lucca,

O que vocês acham fiel?

Eu acho que ele pode dar certo ainda no Timão ano que vem!

Abraços

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/01/corinthians-pede-r-22-milhoes-para-vender-lucca-goleador-do-brasileirao.htm Corinthians pede R$ 22 milhões para vender Lucca, goleador do Brasileirão - Futebol - UOL Esporte Corinthians pede R$ 22 milhões para vender Lucca, goleador do Brasileirão - Futebol - UOL Esporte O Corinthians acompanha com atenção o ótimo desempenho de Lucca, atacante emprestado à Ponte Preta até dezembro e artilheiro do Brasileirão, e se divide en... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

4.265 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

David Nunes #57 @david.santos16 em 01/08/2017 às 17:34

Vende logo

Jogador de time pequeno

Olha que baita grana que ia entrar

Mau Fernandes #276 @mau.fernandes em 01/08/2017 às 18:51

Atl paranaense vendeu um volante que nunca ouvi falar tal de Otavio por r$25mi e pessoal aqui quer mandar o artilheiro do brasileiro por r$20mi, depois é só a diretoria que não entende nada, estou vendo, kkk

Últimas respostas

Thiago Santos #1.217 @thizinho em 02/08/2017 às 09:33

Se naõ vender vai ser bem vindo, mas se pagarem 22 mi pra eles, tchau.

Publicidade

Altair Raspini Queiroz Junior #8.003 @altairjr3 em 02/08/2017 às 09:30

Fernandes, a uma grande diferença nestes dois jogadores que você citou, Otávio é um ótimo volante, destaque da base do Atlético PR, garoto foi uma das revelações do brasileirão ano passado, e desde que estreou mostra muita regularidade, Lucca 27 anos já passou por vários clubes, incluindo Cruzeiro e Corinthians e só mostrou futebol quando jogou por Criciúma e Ponte Preta, pra mim 22 milhões está ótimo para um jogador como ele e para vender por mais que isso só se for algum chinês desavisado!

Mau #276 @mau.fernandes em 01/08/2017 às 18:51

" "

Atl paranaense vendeu um volante que nunca ouvi falar tal de Otavio por r$25mi e pessoal aqui quer mandar o artilheiro do brasileiro por r$20mi, depois é só a diretoria que não entende nada, estou vendo, kkk

Herbert Pereira #3.148 @herbert.campos.perei em 02/08/2017 às 08:46

Acho um bom preço... Pra dar certo no Corinthians ele terá de ter a liberdade que tem pra jogar na frente na ponte.. Bom, pode ser que seja um segundo Maycon... Saiu e volte bem... Talvez.

Alexandre Timoteo #2.098 @alexandretimoteo em 02/08/2017 às 07:13

Nunca deu certo cara.

Vende essa carniça, jogador de time pequeno.

Rodrigo Manoel #600 @rodrigo.akim em 02/08/2017 às 05:08

Se tiver alguém interessado Vende rápido!

Anderson Silva Barreto #672 @anderson.silva.barre em 02/08/2017 às 03:41

Marinho versão 2017. Proposta boa é melhor vender, sem arriscar que seja jogador de clube pequeno mesmo e não jogar nada aqui novamente.

Renan Corinthians #150 @gandalf1910 em 02/08/2017 às 00:19

Ano passado foi um dos menos piores do time. Inclusive foi bem na 1 semestre. Depois perdeu espaço.

Esse ano trouxemos outro jogador da ponte e pior.

Eu traria de volta

David Nunes #57 @david.santos16 em 02/08/2017 às 00:18

Prefiro nenhum

Vinicius #3499 @vinicius.nasciment17 em 02/08/2017 às 00:13

" "

Lucca pode ser muito útil ano que vem, melhor que clayson, clayton e kazin

Novovamp . #2.896 @novovamp em 02/08/2017 às 00:16

Se você nunca ouviu falar do Otávio é por que não acompanha futebol. O cara vem há pelo menos, duas temporadas jogando em alto nível. Foi um dos destaques do BR 2015 e 2016 na posição, sempre roubando muitas bolas e com uma visão de jogo privilegiada.

Só não saiu para um time maior do Brasil porque a diretoria de lá não é uma mãe como a nossa. Ou pagam o que pedem, ou vazam...

Eu até acho que venderam barato, mas deve ser porque viram que ele estava em um declínio técnico neste ano, talvez por precaução o venderam agora.

Mau #276 @mau.fernandes em 01/08/2017 às 18:51

" "

Atl paranaense vendeu um volante que nunca ouvi falar tal de Otavio por r$25mi e pessoal aqui quer mandar o artilheiro do brasileiro por r$20mi, depois é só a diretoria que não entende nada, estou vendo, kkk