Entervista sensacional do Flávio Adauto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.532 @wesley.almeida11 em 05/08/2017 às 21:31

Pra mim o que ele falou foi muito importante.

'Não importa a proposta que vier pra qualquer jogador o Corinthians não vai nem ouvir '

Este pensamento é de time campeão, comissão e diretoria alinhados, pelo visto estão respeitando o pedido do Pep Carille.

Quando é pra criticar, criticamos e quando é pra elogiar tem que elogiar. Parabéns à diretoria por este pensamento é VAI CORINTHIANS!

8.600 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luan S. #480 @luan.fps em 05/08/2017 às 22:00

Se manterem o elenco pra Libertadores 2018, ai sim eu fico feliz.

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 05/08/2017 às 21:37

Caracas, acabei de ver a entrevista dele, ele falou o seguinte: Ninguém pressiona o Corinthians, nem jogador, empresário ou cartola. Ou seja falou tudo, o Corinthians é maior que nos simples mortais.

Últimas respostas

Daniel Boer De Souza #1.667 @dboer em 06/08/2017 às 23:24

Caraiiii escrevi tudo errado kkkkk

Daniel #1667 @dboer em 06/08/2017 às 03:22

" "

Carille já avisou ' se manterem o Elenco eu não co pedir reforços '

Quem Entende um pouquinho de futebol sabe que entrosamento supera qualidade técnica e raça e ae somar um deaaea doía ao entrosamento aí ninguém segura...

Publicidade

Rafael Ribeiro #514 @rafael.ribeiro41 em 06/08/2017 às 22:14

Entendi, obrigado

Samoel #7661 @samoel.alves.fernand em 06/08/2017 às 10:14

" "

Se entrar alguém 'aliado', da mesma chapa, não, mas se for outro, com certeza estaram fora...

John W. "jay" Cochrane, Jr. #1.031 @john.william.cochran em 06/08/2017 às 15:45

Vovó Mafalda quis dizer que o SCCP não é refém de empresário DE FORA, apenas dos Garcia & Cia.

Tarcisio #394 @tarcisio.do.nascimen em 06/08/2017 às 10:15

" "

E ainda falou que Corinthians não é refém de ninguém, nem de empresário, nem de dirigentes.

Mas eu fico em dúvida nisso.. Será verdade msm?

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 06/08/2017 às 14:08

O Corinthians tem que aprender a valorizar se for campeão tem que tentar segurar pra Libertadores... Não liberar pra um centro europeu fraco como Rússia Ucrânia esses tipos

Sandro Telo #3.177 @poetacoruinthiano em 06/08/2017 às 10:57

Vamos curtir o ano, o resto só deus sabe

Lucas Pierry Da Silva Reis #7.022 @pierry em 06/08/2017 às 10:46

Espero que honrem o prometido pelo menos até o fim do campeonato!

Lucas 023 #306 @lucas.schoba em 06/08/2017 às 10:25

Estou torcendo para não ter outro desmanche

Tarcisio Do Nascimento #394 @tarcisio.do.nascimen em 06/08/2017 às 10:15

E ainda falou que Corinthians não é refém de ninguém, nem de empresário, nem de dirigentes.

Mas eu fico em dúvida nisso.. Será verdade msm?

Anderson #110 @mazzafiel em 05/08/2017 às 21:37

" "

Caracas, acabei de ver a entrevista dele, ele falou o seguinte: Ninguém pressiona o Corinthians, nem jogador, empresário ou cartola. Ou seja falou tudo, o Corinthians é maior que nos simples mortais.

Samoel Alves Fernando #7.661 @samoel.alves.fernand em 06/08/2017 às 10:14

Se entrar alguém 'aliado', da mesma chapa, não, mas se for outro, com certeza estaram fora...