Corinthians mitou no Jornal Nacional: a Globo foi obrigada a se curvar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Webert #4.015 @webert.veloso em 07/08/2017 às 21:49

O Corinthians foi comparado a uma máquina que trabalha com a margem de erro de quase zero. A matéria destacou que o Timão finalizou o segundo turno invicto e que no último jogo fez mais gols do que faltas, ou seja, 3 gols e 2 faltas durante a partida. O Caio Ribeiro sublinhou dizendo que o Corinthians muda as peças e o estilo de jogo continua o mesmo.

9.980 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Dias #1.354 @carlos.dias5 em 07/08/2017 às 21:55

Finalmente a mídia está se curvando ao bom futebol do Corinthians, todos os sites elogiando a campanha, falando em campanha extraordinária, e também os comentaristas esportivos do Sportv hoje se renderam ao nosso futebol, culminando hoje com a reportagens da Band e da Globo. Parabéns Carille e cia. Vocês estão fazendo história. Rumo ao Hepta!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 07/08/2017 às 22:13

Pow isso é bom de ler...

Mais vamos mantém jogo-a-jogo como até o final do campeonato

Últimas respostas

Webert Veloso #4.015 @webert.veloso em 08/08/2017 às 23:05

Exato. Isso mitou! É uma profecia!

Robson #3976 @robson.de.franca.fer em 08/08/2017 às 22:45

" "

Corrigindo: primeiro turno.

Publicidade

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 08/08/2017 às 23:02

Querem a nossa queda...aposto!

Estão vendendo mídia!

Robson De França Ferreira #3.976 @robson.de.franca.fer em 08/08/2017 às 22:45

Corrigindo: primeiro turno.

Sergio #fiel #11.258 @sergiofiel em 08/08/2017 às 22:15

Pensei que só eu tinha visto isso!

Ciro #55 @ciro.hey em 08/08/2017 às 14:41

" "

Vale frisar..
Das duas faltas, só uma foi falta..

Marcos Marques #170 @valdemir em 08/08/2017 às 22:12

Isso só aumenta a nossa responsabilidade e atenção para não deixar a peteca cair.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 08/08/2017 às 22:08

Campanha histórica, vem quebrando todos os recordes, deixando os antis de boca aberta e a FIEL TORCIDA feliz da vida, VAI CORINTHIANS.

Jack Tadeu Bahde #149 @tadeu54 em 08/08/2017 às 18:58

Alguns estão reconhecendo a campanha brilhante do Timão, mas ainda tem uma legião de ' repórteres ' antis que não querem dar o braço a torcer!

Nacib Abu #302 @nacibabu em 08/08/2017 às 18:38

Só perde se começar a jogar com salto alto,...mascarar...perder o espirito combativo e a intensidade...MAS ISSO AQUI NUNCA ACONTECE, PORQUE SE VACILAR UM JOGO agindo dessa forma a FIEL DÁ UM CATA E COLOCA O TIME NOS TRILHOS NOVAMENTE!

mauricio #28 @mx1972 em 08/08/2017 às 16:24

" "

Corinthians só perde esse campeonato se for muito incompetente. Se a lógica prevalecer, a taça já está encaminhada.

Nacib Abu #302 @nacibabu em 08/08/2017 às 18:36

Legal também foi ver a cara de bosta do bonner um bambi confesso!

.

.kkkk

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #582 @fchagasmedeiros em 08/08/2017 às 17:10

Deixa eles continuarem a zombar, menosprezar e diminuir o Corinthisns. Foi o melhor combustível que os jogadores tiveram para calar a boca deles.

Carlos #1354 @carlos.dias5 em 07/08/2017 às 21:55

" "

Finalmente a mídia está se curvando ao bom futebol do Corinthians, todos os sites elogiando a campanha, falando em campanha extraordinária, e também os comentaristas esportivos do Sportv hoje se renderam ao nosso futebol, culminando hoje com a reportagens da Band e da Globo. Parabéns Carille e cia. Vocês estão fazendo história. Rumo ao Hepta!