Façam as contas 122 mil sócios por mês adimplentes e as divida só cresce? Como isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #911 @daniel.buch em 09/08/2017 às 10:18

São milhões providos ao mês...são milhões de gente que paga em dia é quem paga pouco paga 35 reais ao mês...façam as contas...

São patrocínios milionário e cotas de TV como valores absurdos... Só vendas de roupas e acessórios fora Nike etc... Patrocínios pontuais, bilheterias etc...

Alguém me explica porque daqui a pouco vou começar a pensar que Fernando Garcia que administra além de ter cotas maior que o clube e em todos os jogadores, agora deve tar cuidando das cifras do clube...

415 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Neyjhy A.b. #787 @neyjhy em 09/08/2017 às 10:51

É muito simples, explico pra você porque as dívidas só crescem...

Não há uma administração integrada no Corinthians;

Não tem pessoas competentes e honestas para gerenciar cada setor do clube;

Se não me engano 50% da arrecadação do fiel torcedor vai para OMNI(empresa de quintal)

Quando um clube gasta mais do arrecada a cada semestre, ano as dívidas só vão aumentar mesmo! Não existe mágica!

E esse presidente pamonha só faz a torcida passar vergonha, não paga ninguém!

Matheus Santos Almeida #4.488 @matheuscayres em 09/08/2017 às 10:43

Porque nem metade da arrecadação vai para o clube.. E sim pra quadrilha. Se soubessem que iia cair na lava jato, maioria desses políticos preferiram ser dirigentes/ conselheiros de times de futebol... Ainda mas no Corinthians, que a anos é o mesmo grupo, é só aumentando o custo pra mantê-los

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 09/08/2017 às 11:55

É simples, cadê o Duilio, pé rapado que hoje mora em Miami...o Edu Ferreira tá com um AP no Morumbi...olha o Deputado propineiro, era feirante hoje é milionário...A família Garcia financiou a campanha do Sanchez pra deputado, a troco de que...de graça, por 'gostar' dele...esquemas, o clube teve arrecadações recordes por 4 anos seguidos e hoje se encontra falido, a conta realmente não fecha e as explicações são vagas...mas ninguém cobra como deveria, o clube tem que ser auditado...mas cadê gente pra fazer isso, esses caras que estão no poder tem muitas chances de continuar lá, infeizmente

Publicidade

Charles Caldatto #7.727 @c.caldatto em 09/08/2017 às 11:49

Simples. Além de estarem roubando o nosso Timão dentro de campo, estão roubando ele fora de campo também..

Fico imaginando se tivéssemos alguém competente e honesto na administração do clube, seriamos o maior clube das Américas, sem dúvida alguma. Só como exemplo de 'competencia', não temos nem o patrocinador master na camisa, e nem o NR da Arena. Administração amadora.

Mais isso é Corinthians, contra tudo e contra todos, jogo a jogo.

VAI Timão..

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/08/2017 às 11:39

É isso só ele mesmo.

Vander #732 @eugenio em 09/08/2017 às 11:38

" "

O Banana sabe onde foi parar...

Vander Sá #732 @eugenio em 09/08/2017 às 11:38

O Banana sabe onde foi parar...

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/08/2017 às 11:28

" "

Onde foi para o dinheiro que o Corinthians faturou?

Vander Sá #732 @eugenio em 09/08/2017 às 11:37

Calma, o Banana e a OMNI estão muito ricos. É o dinheiro que 'evapora' e só sobram as dívidas.

Andelino Batista #313 @delino em 09/08/2017 às 11:37

Falta transparência, SIM! Mais acho que a galera fala um pouco sem pensar! A folha do Corinthians custa 5 milhas por mês! Impostos, clube, sede social, manutenções...

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 09/08/2017 às 11:29

Por isso deixei de ser Fiel Torcedor

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/08/2017 às 11:28

Onde foi para o dinheiro que o Corinthians faturou?

Romarks Silva Rocha #9.004 @prosa em 09/08/2017 às 11:23

O sócio torcedor no Corinthians não gera receita o suficiente para pagar as contas.

Francisco #9041 @francisco.f.silva.ju em 09/08/2017 às 10:53

" "

Fazendo a conta pelo menor valor.

120mil x 160,00 = 19.200,000 por ano.

19 milhões por ano.

Frede Alves #234 @frede.alves em 09/08/2017 às 11:20

Não sei..nao fiz as contas...quem fez alegou deficit de 40 e poucos mi...nao posso achar simplesmente que falta se nem as contas eu fiz...