Matheus
Matheus

27 anos , de Palmas

Matheus Santos Almeida

Torcedor do site número: 507.800, cadastrado desde 12/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.111º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.530º lugar

Ver Ranking

355 Comentários

93% de aprovação

267 Posts

61% de aprovação

8 Tópicos

Última atividade no site em 18/11/2019 às 10h07

Atividades do Matheus no Meu Timão

Última interação no site em 03/11/2019 às 20h25

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Lyon da em média 2 anos pra cada treinador, pro Sylvinho deu apenas 2 meses, alerta de perigo."

    há 2 semanas

    Não fez nada no Lyon, que tem um time até bom, para o nível fraco do futebol francês

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ótima entrevista Sanchez. Você só esqueceu de dizer uma coisa!"

    há 2 semanas

    O pior que a cada pleito que essa chapa vence, aumenta o numerando sugadores para se manterem no poder! Chega, se não mudar o foco, não cresceremos, temos mais potencial financeiro que Flamengo e Palmeiras

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Análise dos jogos, no tópico "Temo que falar do Ralf."

    há 2 semanas

    A surra foi mais tática que individual...

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians é goleado pelo Flamengo, chega a oito jogos sem vitória e se afunda na crise"

    há 2 semanas

    Se continuar com essa diretoria com empresários mandando no time, falcatruas, contratar 20 jogadores pra sub 23, não ultiizsr a base, e se não colocar a política de contratações de peso e de jogadores pra vim pra jogar, esquece

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não ouço as organizadas cobrarem!"

    há 3 semanas

    Carnaval chegando

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Andrés diz que acabou a paciência e manda recado a jogadores: 'Quem quiser sair de férias, só pedir'"

    há 3 semanas

    Sempre assim esse cara só faz porcaria, daí quando a conta chega, ele sobe o tom, da uma de torcedor apaixonado, faz piadinha contra os rivais, e torcida acha um máximo, esse cara tá corrompido, a cada ano que a chapa dele vence, é mais gente pra mamar e manter para o pleito seguinte, ! Acordem!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salve Ralf!"

    há 1 mês

    Os caras nunca saíram de um acidente de carro e vem falar que o cara estava chapadão etc, parceiro, se dá tontura, pernas ficam fracas, pressão vai a mil. Queriam que o cara saísse do carro sorridente e dando autógrafos

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Carille descarta mudanças no Corinthians contra o Bahia e nega que time tenha postura retrancada"

    há 2 meses

    Tá na hora de você trabalhar toque de bola, triangulações, deixar o outro time correr, tão matando nossos jogadores fisicamente, nessa rertanqueira e ataque desorganizado, time não tem saída de bola, (zagueiro, zagueiro, lateral, toca no sufoco pros pontas, o meio quase n participa de criação de jogadas)

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que Carille não tem o valor que o Tite e Mano têm perante a torcida/imprensa"

    há 3 meses

    Minha única critica ao Carille, é sua certa covardia, misturado com sua panela.. Meu maior elogio : ELE TEM O ELENCO NA MÃO! Todos se comprometem, porém muitos devem desanimar, pois faz bons jogos e mesmo assim continuam na reserva, vendo o titular (alguns), errando tudo, e com indisposição no jogo!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Análise dos jogos, no tópico "Orçamento Corinthians x Palmeiras"

    há 5 meses

    Bobo foi o lula, que quis ser presidente do pais, enquanto no Corinthians, poderia ganhar mais, sem fiscalização nenhuma.. Esquemas em cima d esquema, valor de impacto financeiro do Corinthians supera de Flamengo e Palmeiras, principalmente por sua torcida. TORCIDA essa, acomodada, FIEL ao clube, mas cega nessa fidelidade ao clube de futebol Corinthians, e não a instituição, não tem mais cobrança, até a torcida organizada esta comprada, pra se manter no poder, tem filho de de conselheiro recebendo 50 mil sem nunca jogar um jogo profissional... Leigos, que reclamam de Carille, herique, avelar, sendo que estão sendo lesados na cara dura, to discrente com o futebol, e muito com meu time.. Quem se lembra do MAIOR patrocínio DA história, BMG, que vergonha, tentaram esconder valores na cara dura, nos dias atuais kk

    detalhes do post
`