Carlinhos pode receber chance amanhã no segundo tempo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nayara #73 @naysilva em 25/08/2017 às 17:50

Carlinhos pode receber chance amanhã no segundo tempo.

Segundo esse setorista do Corinthians, Carlinhos pode receber chance amanhã no segundo tempo. Por mim ele já seria o titular, mas o Carille sabe o que faz, boa sorte ao Kazim e que jogue bem pelo amor de Deus.

605 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedrin Mucilon #491 @hique1533 em 25/08/2017 às 18:21

Me desculpem mais se o Carille n colocar o carlinhos amanha no segundo tempo o mlk n joga mais, porque não tem uma outra chance igual essa com Kazim morto inútil jogando e contra um time peso morto o carlinhos vai deitar amanhã mlk joga pra kaaraii

Últimas respostas

Andre Felix Dos Santos #988 @felix07 em 26/08/2017 às 11:05

Vamos apoiar o Kazin, ele vai fazer um bom jogo e se o Carlinhos tiver que entrar vai representar bem o manto como ele vem fazendo até aqui

Publicidade

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 26/08/2017 às 05:07

Aí você caiu do berço e bateu a cabeça?

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 25/08/2017 às 21:14

Tomara!

Pedrin Mucilon #491 @hique1533 em 25/08/2017 às 20:52

Kk bem isso Kazim pra mim nrm jogador é

Daniel Bernardo #240 @dan1910 em 25/08/2017 às 19:55

Espero que não coloque aos 40 do segundo tempo.

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 25/08/2017 às 19:30

É chegado o momento...

Pedrin Mucilon #491 @hique1533 em 25/08/2017 às 18:21

Me desculpem mais se o Carille n colocar o carlinhos amanha no segundo tempo o mlk n joga mais, porque não tem uma outra chance igual essa com Kazim morto inútil jogando e contra um time peso morto o carlinhos vai deitar amanhã mlk joga pra kaaraii

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 18:06

Torcendo muito pra que ele entre;

E Faça um bom Jogo.

Oilson #2 @reyes em 25/08/2017 às 17:53

" "

Tomara! Vai Carlinhos!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/08/2017 às 18:05

Oremos;

Lembrando:

Pedimos a base;

Temos que ter Paciência.

Marcelo Santos Soarez #26 @marcelaolhp em 25/08/2017 às 17:57

Se sou eu coloco também no segundo tempo. Eu disse ontem ou anteontem isso pra um homem aqui, e ele disse pra mim...o jogo todo!

1 a 10 de 15 respostas