Kazim e Moisés brigam/discutem em jogo treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinícius #4.335 @vinicius.sb em 31/08/2017 às 13:24

Kazim e Moisés brigam/discutem em jogo treino

http://glo.bo/2eHuqoR Kazim perde gols, se irrita com Moisés, e Timão fica no 0 a 0 em jogo-treino | corinthians |... Kazim perde gols, se irrita com Moisés, e Timão fica no 0 a 0 em jogo-treino | corinthians |... Gringo desperdiça quatro chances, e Corinthians empata sem gols contra o Atibaia, clube que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista glo.boglo.bo
Kazim e Moisés discutem no treino pra ver quem é o pior!
Peguem suas coisas e vazem do Corinthians.
Parem de tumultuar o ambiente
VAI CORINTHIANS

1.685 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Corinthians #148 @gandalf1910 em 31/08/2017 às 13:39

O pior foi ver a briga com a bola, negócio feio, ainda mais porque pode ter criança vendo. Lamentável kkkkkk

Douglas Paulo #631 @doguinhafiel em 31/08/2017 às 13:42

Estão discutindo pra ver quem é o pior... Esse Kazim é piada de mal gosto, Moizés nem comento.

Últimas respostas

Fabrício Sccp #4.443 @fabricioalviz em 01/09/2017 às 02:04

Discussão de quem afunda mais

Publicidade

Marcos Vinicius #2.250 @marcos.vinni97 em 01/09/2017 às 02:00

#[email protected]% o cara não faz gol nem com time do Paulista A-3, vai fazer gol contra quem então? Se dependemos de Kazim para algo estamos ferrados...

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 01/09/2017 às 01:48

Verdade, isso é normal, só não pode descambar para a violência.

Pedroo #2341 @pedroo.arraes em 01/09/2017 às 00:45

" "

Tipo de fórum imprensa... Pra gerar conflito! Kazim apenas reclamou das bola lançada por Moisés

Luan S. #498 @luan.fps em 01/09/2017 às 00:54

KKKKKKKKKKKKazim: 'Não consegue né Moisés? '

Pedroo Arraes #2.341 @pedroo.arraes em 01/09/2017 às 00:45

Tipo de fórum imprensa... Pra gerar conflito! Kazim apenas reclamou das bola lançada por Moisés

Flávia Passos #22 @fa.passos em 31/08/2017 às 22:27

A imprensa querendo plantar desunião e crise no grupo e muitos aqui apoiando. Que eu saiba é normal em treino os jogadores discutirem por causa de algum lance. Continuem assim que já, já perderemos a liderança. É cada torcedor que joga contra, que não sei não, viu.

Lucca Ro #1.415 @luiz.otrio em 31/08/2017 às 18:09

Kazin é um lixo de jogador

Gabriel Anjos #217 @thegabrianjo em 31/08/2017 às 18:07

Kazim fez cara de choro mas nada vai mudar se ele não melhorar.

Abre passagem porque tem gente precisando dessa vaga. Não da para ficar sentindo pena de quem tem as oportunidades não se ajuda.

Pablo Henrique @pablo.henrique3 em 31/08/2017 às 16:58

Nem pros 2 saírem no tapa e terem o contrato rescindido por justa causa né?

Bruno Japa #182 @brunosaito em 31/08/2017 às 16:57

Quem deveria brigar com esses caneleiros é a bola, que eles insistem em maltratar.