Mais um vexame...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #3.829 @flavinho10 em 27/10/2017 às 08:14

Mais uma vez passaram vexame...

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/titulo-do-palmeiras-esta-fora-da-pauta-de-reuniao-da-fifa-sobre-mundiais.ghtml Título do Palmeiras está fora da pauta de reunião da Fifa sobre Mundiais | Bastidores FC |... Título do Palmeiras está fora da pauta de reunião da Fifa sobre Mundiais | Bastidores FC |... Pedido da Conmebol foi para que a entidade reconhecesse os títulos da Copa Intercontinental, de 1960 a 2004, e não inclui Copa Rio de 1951 globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

E o Corinthians é Bicampeão Mundial não adianta reclamarem só olhar o site da Fifa, lá é o que vale de verdade!

1.025 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 14:28

Vai Corinthians,

#NuncaFoiFácil.

Hypolito #871 @jrwinchester em 27/10/2017 às 13:49

" "

É isso aí, nada de fax ou coisa do tipo,

É na raça!

Saudações Alvinegras

Publicidade

Hypolito De Vasconcellos #871 @jrwinchester em 27/10/2017 às 13:49

É isso aí, nada de fax ou coisa do tipo,

É na raça!

Saudações Alvinegras

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 13:08

" "

Amigo ainda bem que o Corinthians não precisa mendingar títulos.

Os nossos ganhamos em campo.

Daniela Rodrigues #26 @dannybina em 27/10/2017 às 13:47

C o m é d i a

Victor Paiva #257 @vicman77 em 27/10/2017 às 13:36

Também vou exigir o reconhecimento como título mundial o torneio que o time do meu bairro ganhou no campeonato organizado na cidade.

Dirck Bachmann #9.969 @dirky em 27/10/2017 às 13:26

Só o que faltava estão arranjando títulos mundiais para todos os timinhos que não tem competência para conquistar no campo, agora e no tapetão incopetemcia total, se não bastasse esses titolos arranjados do brasileirao para esses timecos, agora são os mundiais.futebol esta se tornando uma verdadeira merdA

Marcio Nascimento #269 @marcio.valcar em 27/10/2017 às 13:21

Sem fax

Sandra #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 13:08

" "

Amigo ainda bem que o Corinthians não precisa mendingar títulos.

Os nossos ganhamos em campo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 13:08

Amigo ainda bem que o Corinthians não precisa mendingar títulos.

Os nossos ganhamos em campo.

Hypolito #871 @jrwinchester em 27/10/2017 às 11:01

" "

Concordo com cada adjetivo, se tem uma coisa que odeio nesse mundo são as peppas...

Saudações Alvinegras

Vinícius Martins #1.543 @viniciusmartins em 27/10/2017 às 12:08

O Palmeiras é Campeão Mundial em Passar Vergonha!

Hypolito De Vasconcellos #871 @jrwinchester em 27/10/2017 às 11:23

Cheios dos esquemas essas peppas...

Saudações Alvinegras