Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #11.358 @daniel.barbosa4 em 02/11/2017 às 00:11

'Emirates é uma empresa muito boa. Pode ser melhor, quando estiverem prontos, a ir ao Sport Club Corithians Paulista. Muitas coisas virão como surpresa para 2018. O Último será o primeiro e Primeiro o Último ... Temos 34 Milhões de Fãs. Com @torcidaandres na comando.'

Isso foi o que disse o representante do Andrés Sanchez quando foram se reunir com a Emirates.

Vai ai mais um episódio da décima temporada de 'Naming Rights - A missão impossível para o Corinthians'

3.575 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

B Real #393 @louco.por.ti.corint1 em 02/11/2017 às 02:09

Cada dia aparece um novo picareta.

Esse babaca foi o mesmo que levou aquela biscate gringa ma Arena prometendo surpresas também.

Proibam esse cidadão de se promover as custas do Corinthians!

Marcos Moreira #792 @omarcos em 02/11/2017 às 07:18

Acho engraçado, vocês que promovem esse bandido do Andrés que é igual a ele e ficam reclamando. Vocês estão cego, que para a candidatura desse pilantra do Andrés querer se promover mais uma vez as custas do sonho desse bendito name rights?

Ele quer ser presidente novamente para incobrir a nojeira que ele colocou o Corinthians é o fundo do poço das dívidas!

Acordem, eu não tenho BANDIDO de estimação!

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #811 @sccpf em 04/11/2017 às 10:37

Se não acreditam porque replicam o Twitter?

Ainda mais neste espaça que é destinado a maior torcida do Brasil.

Isso é dar espaço (credito) pra picareta, ou não?

Publicidade

Everton Gomes Chaves #1.139 @chavaodafiel em 04/11/2017 às 09:54

Nem um post com inglês correto o cidadão consegue fazer vai fechar um acordo como?

Luiz Bertolini #643 @luiz.bertolini em 04/11/2017 às 09:03

Já vi esse filme kkkkkk

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #266 @fizzinho em 04/11/2017 às 08:58

Só acredito quando o estádio estiver com o novo nome.

B Real #393 @louco.por.ti.corint1 em 04/11/2017 às 08:53

Estelionatário...

Fernando #1415 @sangue.preto.branco em 03/11/2017 às 14:24

" "

Quem será que paga as contas desse cara?

Rodrigo Suzarte Nunes #4.189 @rodrigo.suzarte.nune em 03/11/2017 às 14:58

Concordo, ia direto pra Arabia as custas do Timão e agora que va i sair candidato aparece essas noticias de novo.

Cláudio Bedule #5.354 @jamesclaudio em 03/11/2017 às 14:54

Que venha então! Precisamos de um time mágico e forte

Thiago Balzary #121 @thiago.silva133 em 03/11/2017 às 14:50

Detalhe: as viagens, hospedagens e alimentação desse vagabundo são custeadas pelo Corinthians

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 03/11/2017 às 14:40

KKKKK

Freddy #3 @kruege em 03/11/2017 às 13:43

" "

Quem for corintiano

Fernando Lopes De Souza #1.415 @sangue.preto.branco em 03/11/2017 às 14:24

Quem será que paga as contas desse cara?

B #393 @louco.por.ti.corint1 em 02/11/2017 às 02:09

" "

Cada dia aparece um novo picareta.

Esse babaca foi o mesmo que levou aquela biscate gringa ma Arena prometendo surpresas também.

Proibam esse cidadão de se promover as custas do Corinthians!