Fórum do Corinthians

#contrata Ralf

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Seko

Ranking: 9.699º

Seko 107 posts

@seko.timao em 04/11/2017 às 20:03

Ralf não vai renovar com o time chinês, esta livre fim de ano bora pedir a volta dele para o coringão, Ralf e mostro

920 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 2.010º

Junior 1133 posts

@juniors.monteiro em 04/11/2017 às 20:12

Apesar de admirar muitíssimo o futebol dele, não sei se ele voltaria com o mesmo condicionamento que tinha quando jogou aqui.

E guardada as devidas proporções, um Ralf sem sua imposição física seria outro Cristian da vida...

Enfim, acho mais interessante pagar o que deve ao Gabriel e manter ele do que trazer outro pra mesma função, já que renovaram com o Paulo Roberto que vários elogiaram depois de fazer 2/3 jogos.

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 15º

Esther 4592 posts

@timaokrai em 04/11/2017 às 20:20

Ralf quando saiu daqui já estava sem pique pra ser o cão de guarda, já era estudado que ele inclusive jogaria de zagueiro porque não daria conta de ser o primeiro volante.

Infelizmente o tempo dele aqui já acabou, pois temos Gabriel, Jean e Paulo Roberto e a carreira dele já acabou, provavelmente vai voltar pra um time de segunda expressão ou aqueles times modestos do interior..

Últimas respostas

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 1.818º

Venâncio 1270 posts

@venancio.cunha em 05/11/2017 às 11:43

Infelizmente sou contra, Jadson e Cristian estão aí como exemplos...

Publicidade

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85252 posts

@samu.zlsp em 05/11/2017 às 10:23

Talvez para zagueiro, mas tem que ser um salário menor pois ele ganhava muito aqui.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 33049 posts

@caachorrodoido em 04/11/2017 às 21:33

Pra que...pra vocês fazerem o que fizeram com o Cristian

E o que estão fazendo agora com o Jadson...

Não...melhor deixar a belissima passagen que o Ralf construiu no SCCP

Intacta

Foto do perfil de Seko Timão

Ranking: 9.699º

Seko 107 posts

@seko.timao em 04/11/2017 às 21:23

Seria injusto não deixa ele encerrar carreira aqui cara ganhou tudo

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.185º

Marcilio 1902 posts

@marcilio.albuquerque em 04/11/2017 às 21:12

Ralf tem muita lenha pra queimar, apoio sua volta!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 3.282º

Antonio 640 posts

@carlosgunner em 04/11/2017 às 21:02

Gosto mt do Ralf e por isso mesmo não quero que ele volte.

Tenho certeza que se ele voltar não vai ser aquele Ralf de antigamente. Vai acabar sendo outro Cristian.

Se o Corinthians mantiver Gabriel, Paulo Roberto e Jean p o ano que vem, estaremos bem servidos de volantes.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 46º

Peterson 16705 posts

@peterson.martins em 04/11/2017 às 20:59

Aceito a volta dele, mesmo com Gabriel e Jean Carlos aqui!

Foto do perfil de Seko Timão

Ranking: 9.699º

Seko 107 posts

@seko.timao em 04/11/2017 às 20:58

O cara ganho tudo no nosso time seria injusto não deixar ele encerrar carreira aqui