#contrata Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Seko #8.268 @seko.timao em 04/11/2017 às 20:03

Ralf não vai renovar com o time chinês, esta livre fim de ano bora pedir a volta dele para o coringão, Ralf e mostro

920 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Junior Monteiro #1.704 @juniors.monteiro em 04/11/2017 às 20:12

Apesar de admirar muitíssimo o futebol dele, não sei se ele voltaria com o mesmo condicionamento que tinha quando jogou aqui.

E guardada as devidas proporções, um Ralf sem sua imposição física seria outro Cristian da vida...

Enfim, acho mais interessante pagar o que deve ao Gabriel e manter ele do que trazer outro pra mesma função, já que renovaram com o Paulo Roberto que vários elogiaram depois de fazer 2/3 jogos.

Esther Silva #16 @timaokrai em 04/11/2017 às 20:20

Ralf quando saiu daqui já estava sem pique pra ser o cão de guarda, já era estudado que ele inclusive jogaria de zagueiro porque não daria conta de ser o primeiro volante.

Infelizmente o tempo dele aqui já acabou, pois temos Gabriel, Jean e Paulo Roberto e a carreira dele já acabou, provavelmente vai voltar pra um time de segunda expressão ou aqueles times modestos do interior..

Últimas respostas

Venâncio . #2.506 @venancio.cunha em 05/11/2017 às 11:43

Infelizmente sou contra, Jadson e Cristian estão aí como exemplos...

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 05/11/2017 às 10:23

Talvez para zagueiro, mas tem que ser um salário menor pois ele ganhava muito aqui.

Gabriel Silva #4.149 @eduardovn em 05/11/2017 às 10:18

Piada é ter Kazim no elenco.. Jogador de futebol é assim mesmo, inocente quem espera fidelidade de jogador.. Jô mesmo se duvidar ano que vem vaza, estava sem contrato quase ninguém queria, é normal ué, Vagner Love sabia que estava mal mesmo assim nunca deixou de correr, foi tão criticado e deu a volta por cima, arrisco a dizer que sem ele sofreríamos e muito pra ser campeões brasileiros, porque decidiu muitos jogos e Luciano não estava lá grande coisa.

Lucas #216 @lucas.brilhante em 05/11/2017 às 01:35

" "

Se não perdesse tanto gol teria sido artilheiro do Campeonato com um pé nas costas... Só pra deixar claro que entendo que o cara precisava de tempo pra 'se adaptar' ou seja lá como queiram chamar os 6 meses que ele ficou aqui apanhando da bola. Foda que foi só ele voltar a jogar a bola que sabia e foi embora, piada o esforço que fizeram para o cara ficar.

Lucas Brilhante #216 @lucas.brilhante em 05/11/2017 às 01:35

Se não perdesse tanto gol teria sido artilheiro do Campeonato com um pé nas costas... Só pra deixar claro que entendo que o cara precisava de tempo pra 'se adaptar' ou seja lá como queiram chamar os 6 meses que ele ficou aqui apanhando da bola. Foda que foi só ele voltar a jogar a bola que sabia e foi embora, piada o esforço que fizeram para o cara ficar.

Gabriel #4149 @eduardovn em 04/11/2017 às 20:39

" "

Vagner Love aquele que foi nosso artilheiro do brasileiro? Ata..

Phillipe Gomes #560 @ocampeaodoscampeoes em 04/11/2017 às 23:24

Acabei de falar que respeito o cara, ele é um dos maiores ídolos recentes do Timão, mas a realidade é essa! Ele está em declínio técnico, vai chegar com 34 anos aqui e ainda vem do futebol chinês. Repense um pouco. Além disso, já estamos cheio de volantes, mais um cara que vai vim ganhando 400 mil para ficar no banco?

Ericsson #3678 @ericsson em 04/11/2017 às 20:55

" "

é brincadeira isso neh kkkkkkkkk respeita o Ralf phorra

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 04/11/2017 às 21:33

Pra que...pra vocês fazerem o que fizeram com o Cristian

E o que estão fazendo agora com o Jadson...

Não...melhor deixar a belissima passagen que o Ralf construiu no SCCP

Intacta

Seko Timão #8.268 @seko.timao em 04/11/2017 às 21:23

Seria injusto não deixa ele encerrar carreira aqui cara ganhou tudo

Marcilio Albuquerque #1.007 @marcilio.albuquerque em 04/11/2017 às 21:12

Ralf tem muita lenha pra queimar, apoio sua volta!

Antonio Carlos #2.907 @carlosgunner em 04/11/2017 às 21:02

Gosto mt do Ralf e por isso mesmo não quero que ele volte.

Tenho certeza que se ele voltar não vai ser aquele Ralf de antigamente. Vai acabar sendo outro Cristian.

Se o Corinthians mantiver Gabriel, Paulo Roberto e Jean p o ano que vem, estaremos bem servidos de volantes.

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 04/11/2017 às 20:59

Aceito a volta dele, mesmo com Gabriel e Jean Carlos aqui!