E agora STJD? Felipe Melo agredindo Clayson [Vídeo]

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thalles #3.367 @thalles.henrique5 em 05/11/2017 às 19:52

É aquela velha história 'E se fosse jogador do Corinthians?'

Tem que ter pressão, compartilhem.

10.265 visualizações e 276 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Batista #1.723 @starxdust em 05/11/2017 às 19:59

Eu queria ver fazer isso com um Rincon da vida

Otavio Gios @otavio.gios em 06/11/2017 às 00:07

Kazim de segurança do Clayton...tá se saindo melhor que atacante do Corinthians

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #258 @djchahin em 06/11/2017 às 15:14

Vlw mano quero ver o que a mídia anti vai falar hoje, e se o stjd se vai punir a lassie?, porque com nós é num estralo de dedos a punição, tnc viu são todos filhos da p... A imprensa anti e o stjd também :@, vamos aguardar, abraços e é nóis.

Publicidade

Mais Um Louco #5.863 @sayre em 06/11/2017 às 13:57

Kazim... Monstrou quem manda... Esse Felipe Mello é um lixo de jogar, e um lixo de pessoa...

Rafael Souza #11.711 @rafael.e.kleice.souz em 06/11/2017 às 13:37

Porque ele não foi pra cima do Kazim, quando o Kazim deu um chapéu nele? E ontem pelo que vi quem separou foi o Kazim, porque ele não foi pra cima dele, o Cleyson é baixinho né... Esse é o famoso valentão da escola que só bate nos pequenos, chega alguém do tamanho dele corre com medo... Bundão, fala muito e joga pouco!

Hulk Hogan @hogantimao em 06/11/2017 às 13:37

Isso poderia acontecer com os bambis

José Francisco Mesquita Neto @mesquita em 06/11/2017 às 13:22

O que esse boçal quer é a mídia

Coringão Timão #222 @bregas em 06/11/2017 às 13:01

KKKKK Kazim é jogador ou segurança?

Lazaro Rodrigues Correia @zinhoo em 06/11/2017 às 12:45

Queria ver ele fazendo isso na minha quebrada no nosso clube aqui, ia sair daqui Felipe melo mela zorba...

Alex Bahu #21 @alexbahu em 06/11/2017 às 12:17

Esse cara é um otário.

Marcos Guilherme #4.974 @marcos.guilherme2 em 06/11/2017 às 11:57

Deixa o choro pra porcada e para os bambis! Segue o baile

Fabinho Headbanger #239 @biozzy em 06/11/2017 às 11:55

E não vai acontecer nada. Podem ter certeza disso.