Jô, artilheiro do Brasil, recebe outra sondagem do Napoli-ITA;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.394 @gustavo.silveira.che em 17/11/2017 às 16:31

Se o Corinthians se consolidou como campeão no Brasil com três rodadas de antecedência, é principalmente graças ao seu artilheiro Jô, que no campeonato nacional de 2017 teve, até aqui, 32 jogos, 18 gols e 2 assistências. Números absolutos, considerando o que o Corinthians 'gastou' por ele, apenas luvas, e agora está aumentando seu valor de mercado a cada jogo, desde o início do campeonato!

O atacante, que está com 30 anos de idade, depois de uma temporada maravilhosa no Brasilerão, atraiu várias olhares, incluindo Nápoles, que pensam seriamente em uma mudança para substituir temporariamente o Milik, que está no departamento médico.

Jô foi sondado, também, no início da temporada da Europa, em Julho, mas o Timão não estava de acordo com sua liberação. Agora, o Nápoles vem novamente para tentar contar com o atacante.

http://www.mondonapoli.it/napoli-la-novita-viene-dal-brasile/ Napoli, la novità viene dal Brasile - MondoNapoli mondonapoli.it

----------------------------------------------------------

E aí, Fiel?

O que me deixa mais Put0 é que eles querem o Jô 'para substituir temporariamente o Milik, que está no departamento médico.'

Ahhh vai pra PQP, o Jô lá é tapa buraco, mano? Vão caçar o Obina colombiano, do Palmares!

O Jô é muito importante para o time, para o ambiente do dia a dia. Ele quer ficar e tem que ficar!

Vai Corinthians!

#HEPTASEMFAX

1.000 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Silva #4.263 @eduardovn em 17/11/2017 às 17:35

Para de compartilhar notícia falsa zz.. Napoli não precisa do Jô e o Jô disse que não sai do Corinthians e ponto final!

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/11/2017 às 19:50

Penso que Jô e Arana sairao mesmo.

Espero que o Rodriguinho fique pelo menos.

Publicidade

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 17/11/2017 às 19:50

Isso não é verdade mano!

Eu já até criei tópico sobre isso na época, porque a família do meu avô é de origem de Nápoles e eu acompanho o clube..

O Napoli JÁ CONTRATOU OUTRO CENTROAVANTE, o nome dele é Inglese, joga no Chievo, e vai para o Napoli em Janeiro pra substituir o Milik..

Não precisam contratar outro, até porque dizem que o Milik vai voltar em fevereiro e seria por pouco tempo...

Querem um site confiável do Napoli pra ver se é verdade ou não?

Tuttonapoli.net

Lá saem todas as notícias do clube, inclusive falaram lá na época, que no Brasil se falava do Jô indo pra lá, mas jornalistas italianos que cobrem o Napoli prontamente desmentiram!

Esse site aí que você colou o link, eu nunca nem tinha visto antes...

Aqui ó, a notícia da época desmentindo que o Napoli queria o Jô:

https://www.tuttonapoli.net/calciomercato/radio-marte-dal-napoli-smentito-l-interesse-per-jo-riportato-in-brasile-330802 Radio Marte - Dal Napoli smentito l Radio Marte - Dal Napoli smentito l'interesse per Jo riportato in Brasile - Tutto Napoli Lo rivela Pasquale Tina tuttonapoli.nettuttonapoli.net

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 17/11/2017 às 19:43

O Jô já disse que não vai, to acreditando nele!

Eduardo Cano #182 @educano em 17/11/2017 às 19:00

Jô não tem propostas

Marcos Silvestre #472 @nathan.garcia2 em 17/11/2017 às 18:58

Substituir temporariamente o Milik? Vai a merda Napoli! Jô é do Corinthians.

Marlokz Peaceful #833 @marlokz.ic em 17/11/2017 às 18:47

Nesse caso aí acredito mais no Jô que falou claramente: 'eu não vou sair.'

Ponto.

Caboclo 1977 #180 @caboclo1977 em 17/11/2017 às 17:55

Napoli na Itália é equivalente a um Coritiba, um Avaí da vida, pra nós, não valeria a pena. Já ganhou uma grana absurda na China, se for, esportivamente tá morto. Jô tá voando, tem chance até de ir pra Copa se for artilheiro do campeonato e continuar bem no estadual do ano que vem.

Gabriel Silva #4.263 @eduardovn em 17/11/2017 às 17:35

Para de compartilhar notícia falsa zz.. Napoli não precisa do Jô e o Jô disse que não sai do Corinthians e ponto final!

Marcio Nascimento #162 @marcio.valcar em 17/11/2017 às 17:27

Vai ficar sim, aqui ele deu a volta por cima como jogador e pessoa

Wildson Gomes #317 @wildson.gomes.pinto em 17/11/2017 às 17:25

Se ele quiser ir pra ser apenas mais um fazer o que? A escolha e do cara.

No entanto eu não que ele seja mais um garoto pra ficar arriscando dá certo na Europa... Lembrando que ele já teve sua experiência europeia então tá na hora quieta o facho e se torna Ídolo.

1 a 10 de 16 respostas