Pablo: Empresário fez uma contraproposta ao Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

E #3.493 @nene123 em 19/11/2017 às 21:30

Com pedida salarial de R$ 450 mil + luvas diluídas no período contratual de 4 anos, salário ao total giraria em torno de R$ 600 mil/mês...

Alô Pablo, acho que ou seu empresário é sem noção ou está de sacanagem com o Corinthians, se quiser permanecer faça alguma coisa e rápido, o clima nunca foi bom entre seu empresário e o Corinthians, agora então...
Ou você faz alguma coisa ou está liberado para procurar outro clube, o Corinthians não sobe mais 1 real no seu negócio, não adianta forçar! https://www.facebook.com/CorinthiansNoSangueENaAlma/?hc_ref=ARTnZUnZOOS9xo96Fj6jGEDwNZwS27P8pygF7Im1qw-HMvR6cdtwNFSKGaCYfYzKBv4&fref=nf Corinthians No Sangue E Na Alma - Home | Facebook Corinthians No Sangue E Na Alma - Home | Facebook Corinthians No Sangue E Na Alma. 81,793 likes · 29,178 talking about this. Página relacionada ao Corinthians, composta de fotos, vídeos e notícias. Fique... facebook.comfacebook.com

1.570 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tarcisio Do Nascimento #402 @tarcisio.do.nascimen em 19/11/2017 às 21:34

Obrigado Pablo pelo serviços prestados, seu empresário não ajuda e só quer se aproveitar.

Phillipe Gomes #1.016 @ocampeaodoscampeoes em 19/11/2017 às 21:48

Acho que nem o Gil que viria da China e joga muito mais que o Pablo pediria um valor absurdo desse.

Últimas respostas

Daniel Timão #467 @danielmf em 20/11/2017 às 08:42

Como o Guerrero, ele já deve estar acertado com outro time e fica fazendo joguinho de cena..

Publicidade

Tiago Silva #119 @ticotimao10 em 20/11/2017 às 02:33

Tchau Pablo, obrigado e adeus.

João Pedro #2.374 @joaopedrobb em 20/11/2017 às 02:13

Pô, nem o Jádson que é considerado a estrela do time ganha tudo isso.

Vagner José #943 @vagner.eyzon em 20/11/2017 às 00:42

Por isso que o clube tá atrás de um zagueiro.se quiser fica, se não é hora de dar tchau

Gaviõescomprada Jpf #1.779 @luiz.otrio2 em 20/11/2017 às 00:40

Adeus Pablo você tá gordo mesmo

Lucas Cris Franco #2.322 @lucas.cris.franco em 20/11/2017 às 00:26

Na boa acho que pode dar tchau para o Pablo e seu empresario...

Lucas Rodrigues #796 @lucas.correia.rodrig em 20/11/2017 às 00:25

Mano, ele prefere salário ou carreira boa?

Se salário, beleza mano, tchau

Agostinho Seitz #879 @tarumseitz em 20/11/2017 às 00:16

Vaza, já deu

Marcos Silvestre #445 @nathan.garcia2 em 20/11/2017 às 00:11

Se for verdade, valeu Pablo, boa sorte!

Ivanildo Vieira Costa #150 @cajueiro em 19/11/2017 às 23:21

Se verdade, é logico que o seu empresario esta fazendo de tudo para ele não ficar, tá na cara!