Segundo Elia Júnior (Rádio Bandeirantes)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #865 @abreutim em 21/11/2017 às 20:32

Segundo Elia Júnior (Rádio Bandeirantes)

O que acham? Só acredito vendo assinando no CT do Corinthians...

5.810 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 21/11/2017 às 20:37

Elia Junior era um baita jornalista, mas se de uns anos pra cá, se tornou como os outros, sempre chutando.

Cravou também que o Drogba tinha fechado com o Corinthians, já cravou que o NRs tinha sido vendido, e mais um monte de chutes...

Últimas respostas

André Moretti #66 @ice.cube em 22/11/2017 às 16:45

Nossa que notícia velha! Eu quero saber é do Tardelli.

Publicidade

7x1 Eterno - Fiel Canada #3.075 @andre.ciconi em 22/11/2017 às 12:54

Avisa o reporterzinho da band que no face isso já foi noticiado há pelo menos 3 semanas

Hebert Sanz #2.255 @hebert.sanz em 22/11/2017 às 11:53

Me lembro nessa mesma época do ano passado. Quantas novelas e nada. Por fim não contratamos ninguém badalado e mantivemos o elenco que tínhamos, e olha que vinhamos de um ano improdutivo, levando a todos a esterem resceosos, que o diga a mídia lixo. Nesse próximo ano defenderemos uma faixa de campeão Paulista e Brasileiro e disputaremos a tão cobiçada Libertadores. Meu ponto de vista. Sejamos pacientes e não fiquemos alimentado noticias que mais servem pra angariar cliques do que de fato trazer algo concreto.

Prefiro ser anunciado aqui no fórum do que acreditar em toda notícia de jornalista equivocado.

Cristiano S Gomes #1.122 @cristiano001 em 22/11/2017 às 11:52

Nem sabia que esse cara esta vivo ainda kkkk

Antonio Vendramini Neto #317 @toninho.vendramini em 22/11/2017 às 11:44

Quando a imprensa notícia isso, é porque assinou com outro clube. Vide o caro Roger e outros.

Jonathan H.f #577 @johnny7 em 22/11/2017 às 11:31

O zé Rafael está acertado e será divulgado depois do último jogo... Mendoza, moises vão para o bahia e o clube baiano ainda terá direito a 25% do jogador.

Fagner Lima #2.972 @fagninho em 22/11/2017 às 11:25

Mas ele não mentiu disse acertado e não contratado.

Wesley 88 #891 @wesley.luan.alvareng em 22/11/2017 às 11:20

Espero que seja verdade, mas é duro de acreditar.

Um time que tem eleição dia 09 é muita irresponsabilidade da diretoria atual vender o jogador no término do mandato, por isso acho difícil.

Genival Crisostomo De Souza #838 @sccpf em 22/11/2017 às 10:51

Vindo de quem tá vindo a notícia só vendo pra crer.

Ele também deu pelo menos mais duas informações furadas.

Então como São Tome, só vendo pra crer.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #270 @fizzinho em 22/11/2017 às 10:38

Só acredito quando estiver jogando..