Segundo Mano (Fox Sports rádio )...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #865 @abreutim em 22/11/2017 às 15:53

https://www.foxsports.com.br/videos/1101770819840-corinthians-pode-buscar-atacante-com-passagem-pela-selecao-caso-jo-seja-negociado Corinthians pode buscar atacante com passagem pela Seleção caso Jô seja negociado | FOX Sports Corinthians pode buscar atacante com passagem pela Seleção caso Jô seja negociado | FOX Sports Segundo informação do comentarista FOX Sports Mano, caso Andrés Sanchez seja eleito presidente do Timão em 2018, jogador badalado pode pintar no Parque São... foxsports.com.br

Caso Andrés ganhe as eleições ele iria com todas as forças em busca do Diego Tardelli.

2.895 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pilo Romano #464 @pilo.romano em 22/11/2017 às 16:39

Andrés nãoooo

Wildson Gomes #316 @wildson.gomes.pinto em 22/11/2017 às 16:42

Quero saber e qual dos candidatos vai correr atrás de pagar essa divida do estádio que esta virando um monstro de tão grande. Fazer uma auditória pra avaliar realmente o que devemos, correr atrás de formas legais de pagar logo essa bagaça... Um presidente de verdade já teria aberto uma conta na qual o Corinthiano que quisesse poderia doar a quantidade que pode para ajudar a pagar logo esse estádio.

Últimas respostas

Luidger Gomes Gonzaga #203 @luidger.gomes.gonzag em 23/11/2017 às 02:06

Então espero que não vença mesmo.

Publicidade

Eduardo Cano #183 @educano em 22/11/2017 às 20:32

Gosto do Tardelli...mas tá velho...vem da China...e falam como fosse uma baita contratação...

É uma contratação normal...só vale a pena se for um salário no padrão do clube...

Se fosse a 5 anos atrás tudo bem...tava no auge...hj não...então menos...

João Paulo Dominguez #330 @joao.paulo.dominguez em 22/11/2017 às 20:26

Diego Tardelli será o nome da nossa Arena?

Roberto Da Silva #335 @nao.tem em 22/11/2017 às 20:21

Andrés simmmm.

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 22/11/2017 às 19:52

E caso Andrés ganhe as eleições, a roubalheira continua!

Wagner Santos #518 @wagnersantos em 22/11/2017 às 18:53

Daqui a pouco o Corinthians vai querer contratar até o Mun-ha para ser massagista...

Só porque é velho e tem Atadura.

Gerald Gomez #388 @luterley em 22/11/2017 às 18:14

Um dos grandes problemas do Andrés é que o principal imbróglio do time hoje é a arena. Arena que ele e Rosenberg conceberam e negociaram. Andrés a pesar de todos os problemas c estádio (custo, atraso, obras não entregues) nunca deu um pio contra a construtora que aliás, doou dinheiro para sua campanha. Então só por esse item sua eleição já seria temerária

Nilton Lahn #1.191 @nilton.lahn em 22/11/2017 às 18:06

Isso aí é promessa eleitoreira do Andrés Cara Mijada.

O Clube está quebrado e não tem dinheiro pra esse tipo de contratação.

Há não ser, que ele devolva pelo menos uma parte do dinheiro que roubou do Clube.

Nãoconfio _no Cássio_fagner_henrique #251 @ricardo.msch em 22/11/2017 às 17:49

Andrés e Tardelli

Affff

2018 já começando com emoções