Jô já mudou o discurso sobre ficar no Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pedro #7.289 @p3dr0 em 23/11/2017 às 22:57

Jô já mudou o discurso sobre ficar no Corinthians...

Jô sobre permanecer no Corinthians:– É tudo especulação. Tenho contrato até o final de 2019. A gente conquistou muitas coisas e quero ter esse prazer de jogar a Libertadores. A torcida me dá total apoio e sou grato. Por enquanto, não tem nada. A GENTE NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ. Meu desejo é permanecer. Se vier uma posposta, tudo é sentado e conversado. Se for melhor ficar, fico. Se for melhor para a família sair, vamos analisar. Minha cabeça hoje é permanecer por mais UM ANO no Corinthians.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/https https://globoesporte.globo.com/google/amp/https globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com ://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jo-explica-trote-em-arana-e-deixa-seu-futuro-em-aberto-no-corinthians.ghtml

É, ele deu a entender que se chegar uma proposta boa, ele vai sair... Confesso que fiquei preocupado.

3.730 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 23/11/2017 às 23:29

É se o ele for embora?

Vamos chorar?

O Coringão e muito maior que só tem a perder se sair será o Jô, materia de carreira e objetivos o Corinthians e o melhor pra ele no momento, se ele sair..que se f...

Aqui é Corinthians, muito maior que qualquer jogador

Ítalo Dantas De Souza #867 @italosouza em 23/11/2017 às 23:25

Palavra de Jogador não vale nada gente

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/11/2017 às 21:13

Veremos!

eduardo #1632 @edtimaoedu em 24/11/2017 às 12:51

" " Se o cara não tem hombridade pra cumprir o que fala
que fique calado

Publicidade

Roger Lozada #175 @rogerlozada em 24/11/2017 às 17:13

Penso exatamente como você, o cara é podre de rico, ao invés de ficar no time e curtir essa fase, ser campeão de novo, etc...O cara quer mais dinheiro, isso ganhando 400 mil por mês, esse é o famoso caso que podemos dizer que ele virou um escravo do dinheiro.

Diogo #1011 @diogo.figueira em 24/11/2017 às 09:41

" "

O Jô jogou no Manchester, Jogou na China tá com a burra cheia de dinheiro até a 10° geração, por ai você o discurso do Fagner quanta diferença...

Nada contra chegar uma proposta e o cara querer sair é um direito dele, mas acho que na idade que está e pelos clubes que jogou, poderia ficar e fazer história, renovar mais um ano, mas se não quiser paciência o Corinthians segue...

Roger Lozada #175 @rogerlozada em 24/11/2017 às 17:08

Cara, sinceramente, o Jô não é esse craque todo não.Eu entendo que ele faria falta, até porque temos o Kazin no banco, mas ainda assim não é um jogador que vale a pena fazer qualque4 loucura para manter.

O que me deixa mais indignado, é que o cara é rico pra #[email protected]%, ganha 400 mil por mês no Corinthians e não consegue ficar em paz.Quanta ganância.

Douglas Shimaz #113 @duguinha2shae em 24/11/2017 às 13:04

Não vi nada de mais também...

Carlos #617 @carlos.flausino.zene em 24/11/2017 às 12:21

" "

Ele não disse nada de mais, estão forçando a barra demais, se ele sair, obrigado pelo ano, mas vai com Deus, o Corinthians é maior que todos os jogadores.

Douglas Shimaz #113 @duguinha2shae em 24/11/2017 às 13:04

Nenhuma novidade nisso...ele sempre deixou isso bem claro...

Aguentou criticas e chacotas inicias quieto, batalhou, virou destaque então corre risco de clubes buscarem ele...

Se vier clube de italia ou alemanha, ótimo pra ele, prova que deu reviravolta na carreira...

Se pintar somente mercados menores, acho que ele fica...

Mukabala #1.262 @mukabala em 24/11/2017 às 13:00

Se ele for, que seja muito feliz!

Será um prêmio por ter se recuperado com ser humano.

No Corinthians, atletas vem e vão, mas a vida é uma só e o Jô tem que buscar o que for melhor pra ele.

Luizinho O Pequeno Polegar #2.300 @pequeno.polegar em 24/11/2017 às 13:00

Saiu Ronaldo, veio Liédson... E ganhamos a Libertadores.

Saiu Liédson, veio Guerrero... E ganhamos o Mundial.

Ninguém é maior que a instituição.

Eduardo Jorge #1.632 @edtimaoedu em 24/11/2017 às 12:51

Se o cara não tem hombridade pra cumprir o que fala
que fique calado

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/11/2017 às 05:50

" "

Será?

Carlos Flausino Zenerato #617 @carlos.flausino.zene em 24/11/2017 às 12:21

Ele não disse nada de mais, estão forçando a barra demais, se ele sair, obrigado pelo ano, mas vai com Deus, o Corinthians é maior que todos os jogadores.

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 24/11/2017 às 12:10

Sinceramente, não acredito na palavra de jogado