Troca de jogadores Lucca por Zeca do Santos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tiago @tiago.tramontano.and em 25/11/2017 às 20:02

Aí galera ao invés de trocar o Lucca pelo Júnior Tavares porque não trocar ele pelo Zeca que não tem mais clima no Santos, o que vocês acham?

2.675 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jadielson Da Silva Sousa #320 @elson.timao em 25/11/2017 às 20:41

Seria uma troca justa mais o Santos ofensivamente ficaria Vitor Bueno (tá machucado por enquanto)), Bruno Henrique, Lucca, Ricardo Oliveira quem vai segurar esse quarteto? Estaríamos reforçando muito bem um rival olha não sei se tentaria essa troca.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 26/11/2017 às 14:34

Poderia oferecer Marquinhos Gabriel

Publicidade

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 26/11/2017 às 14:15

Preferia oferecer o GA ou quem sabe Alan Mineiro ou Guilherme

Bob Marley #58 @felipemarley em 26/11/2017 às 13:24

Olha cara o zeca seria bom pois teríamos um lateral para os dois lados, porém esse negócio de lateral esquerdo ser destro não entra na minha cabeça, ele faz bastante gol mas raramente vai a linha de fundo, sempre puxa a bola pra dentro para o pé bom.

Paulo Rodrigues Neto #596 @dovahkiin em 26/11/2017 às 12:07

Não acho tudo isso não. Faria a troca pelo Lucca, tranquilamente.

jadielson #320 @elson.timao em 25/11/2017 às 20:41

" "

Seria uma troca justa mais o Santos ofensivamente ficaria Vitor Bueno (tá machucado por enquanto)), Bruno Henrique, Lucca, Ricardo Oliveira quem vai segurar esse quarteto? Estaríamos reforçando muito bem um rival olha não sei se tentaria essa troca.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #270 @fizzinho em 26/11/2017 às 12:01

Moises por Zeca;

O Zeca tá na justiça mesmo, o Santos não teria muita escolha.

Marcio Lopes Rinaldi #351 @malori em 26/11/2017 às 11:58

Muito melhor o Zeca do que esse Jr Tavares

Allan Oliver #2.645 @allanoliver04 em 26/11/2017 às 11:57

Conca num joga mais, Bruno Silva já fechou com o Cruzeiro, e oScarpa acho muito díficil vim. O Zeca seria uma ótima opção na minha opinião.

Rodolfo #1436 @rmarianno em 26/11/2017 às 11:35

" "

Não precisar trocar com rival de SP. Não dá pra tentar trocar com Flu (Scarpa), Fla (Conca), Botafogo (Bruno Silva) ou ficar com o jogador, porque não?

Rodolfo Marianno #1.436 @rmarianno em 26/11/2017 às 11:35

Não precisar trocar com rival de SP. Não dá pra tentar trocar com Flu (Scarpa), Fla (Conca), Botafogo (Bruno Silva) ou ficar com o jogador, porque não?

Wilson Antunes #219 @wawawa em 26/11/2017 às 10:50

Estou querendo entender...

O Zeca está em litígio com as sardinha?

Se ele ganhar na justiça, como o Corinthians vai trocar o Lucca, por um jogador que poderá não pertencer ao outro clube?

Mario Ayres #231 @marioayres em 26/11/2017 às 10:45

Lucca se queimou no Corinthians com tanta frescura para assinar contrato.

Pra mim a lateral esquerda já tem dono: Guilherme Romão.