Zeca tem acordo e já está apalavrado com Corinthians? VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Roberto #2.531 @roberto.rivelino3 em 05/12/2017 às 03:12

Zeca tem acordo e já está apalavrado com Corinthians? VEJA

Fonte: Corinthians no Sangue e na alma.

Acabo de receber uma informação sobre Zeca: O Corinthians tem acordo e está apalavrado com o jogador, porém não devem fazer contrato por enquanto pois se Zeca perder na justiça a fase recursal do processo o Corinthians teria de pagar a rescisão de R$ 50 milhões.
Corinthians vai ter reunião com o Santos para tentar viabilizar um acordo pela liberação. Marlone ou Marquinhos Gabriel são alguns dos nomes que poderão ser envolvidos no negócio!

3.910 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Milgrau 1000° #2.116 @milgrau.sccp.zl em 05/12/2017 às 03:26

Manda Marlone e outro ai Marquinhos é útil

Jhonatan Ianacoli #741 @jhonatan.sol em 05/12/2017 às 03:26

Manda o Marlone de graça em definitivo, empresta o Delamore pra testar ele numa categoria acima, empresta também o Kazim kkkkk

Vai são três jogadores que naoy farão falta para o elenco ano que vem... De quebra testa dois caras que não vão jogar ano que vem, e trota o Marlone no negócio, porque o Marlone tem hábilidade joga bem, acho que merece uma oportunidade em um time de menor expressão.

Últimas respostas

Marcos Ruecker Ruecker #748 @xurismundo em 05/12/2017 às 15:58

Diretoria é mais que fraca um cara que vai conseguir ser liberado de graça o Corinthians quer contrata e ainda dar jogador? Mds

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 05/12/2017 às 15:50

Será?

Bruno Gonçalves #1.290 @bruno.goncalves20 em 05/12/2017 às 15:49

Sormani explicou várias vezes no Programa hoje!

Zeca esta livre de qualquer contrato com o Santos, o time que quiser contratar ele, no caso o Timão, basta procurar seus representantes e fazer uma oferta!

Se por acaso ele perder na justiça, e ele Zeca que tem que indenizar o Santos e não o Clube que o Contratar!

Ou seja se e verdade mesmo que o Timão esta atrás dele, já esta perdendo tempo, pois o mesmo esta Livre no Mercado!

Meu Nome é Eneas #1.160 @mmr71 em 05/12/2017 às 15:46

Manda Marlone, Giovane Augusto, Guilherme, Moisés, Felipe Bastos, um jogo de camisa, 10 par de chuteira, um par de luva de goleiro e mais umas Estrela Galicia. Vamos reforçar o 'glorioso alvi negro praiano', segundona absoluta nesse ano.

Vagner Silva #55 @vagner.silva13 em 05/12/2017 às 15:43

Não sei como acreditam em página de Facebook

Roberto Rivelino #2.531 @roberto.rivelino3 em 05/12/2017 às 15:24

Caso Zeca ganhe o recurso na justiça de novo, ele iria vim praticamente de graça, apenas acertaria luvas e salários!

Wildson #290 @wildson.gomes.pinto em 05/12/2017 às 15:18

" "

Já foi o tempo em que a palavra de um homem valia mais que qualquer coisa... Só acredito mesmo quando tiver assinado... Essa do cara esta com imbróglio judicial e foda 50 milhões... Porque os caras não vão atrás de um sem esses rolos.

Wildson Gomes #290 @wildson.gomes.pinto em 05/12/2017 às 15:18

Já foi o tempo em que a palavra de um homem valia mais que qualquer coisa... Só acredito mesmo quando tiver assinado... Essa do cara esta com imbróglio judicial e foda 50 milhões... Porque os caras não vão atrás de um sem esses rolos.

Roberto Rivelino #2.531 @roberto.rivelino3 em 05/12/2017 às 15:09

Só pra deixar avisado, essa fonte foi a mesma que anunciou sobre a contratação de Clayson, foi a mesma que informou bem antes da mídia, que o Corinthians tinha acordo com Gabriel, então par de ser ridículos.

Deilson Alves Do Nascimento #4.594 @deilson.alves.do.nas em 05/12/2017 às 14:34

Se for trocar só se for por Marlone Marauinhos Gabriel não

Zegão Souza #1.038 @jose.augusto.borges. em 05/12/2017 às 13:54

Excelente!

Pode por o Bastos nesse pacote

Jhonatan #741 @jhonatan.sol em 05/12/2017 às 03:26

" "

Manda o Marlone de graça em definitivo, empresta o Delamore pra testar ele numa categoria acima, empresta também o Kazim kkkkk

Vai são três jogadores que naoy farão falta para o elenco ano que vem... De quebra testa dois caras que não vão jogar ano que vem, e trota o Marlone no negócio, porque o Marlone tem hábilidade joga bem, acho que merece uma oportunidade em um time de menor expressão.