Toda vez e assim agora?

Bom dia galera! Em 2015 o Corinthians tinha um baita time campeão brasileiro favoritaso a ser campeão de tudo em 2016 ok aconteceu venderam o time todos jogador todo mundo sabe e não ganhamos nada testamos dois treinador, e nem vaga na liberta não conseguimos certo.vai começa o ano com um novo desmanche ok vai acontecer é de um grande favoritaso ganhar tudo que vem pela frente em 2018 e passa vergonha e azuacao dos adversários.porque eu estou escrevendo isso amigos? Porque entrosamento e confiança não é da noite para o dia que consegui.sera que os reforços que vai chegar vai encaixa no esquema do Corinthians.Eu sinceramente acho que desmontando o time nos não vamos ganhar nada, E vai Corinthians

91 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X