Exames médicos do Jô

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.129 @alexxua em 29/12/2017 às 20:56

Muito estranho estava marcado para o dia 26 e até hoje não anunciaram nada oficialmente sobre a transferência.

3.985 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Silva #250 @anderson.silva135 em 29/12/2017 às 20:58

Tomara que mele!

Veterano 1977 #658 @veterano.1977 em 29/12/2017 às 21:38

Estou torcendo para que ele seja reprovado no exame e volte para o Coringão.

Últimas respostas

Waldir De Mello #622 @profe em 02/01/2018 às 20:34

Não sou contra a ida do Jô para o Japão, não.

O que eu disse é que se ele guardou 10% do que ele ganhou até hoje como jogador, nem ele e nem a sua família vão ter que trabalhar mais nunca.

Não se esqueça que ele continuaria como jogador do Corinthians durante mais 3 anos, ganhando 400 mil por mês.

O mais importante de tudo é ser feliz no lugar que está, e se puder conciliar as duas coisas (felicidade e dinheiro), melhor ainda.

Se eu tivesse um filho, nessas condições, eu iria perguntar exatamente isso para ele.

Se você acha que vai ser feliz jogando no Japão, boa viagem.

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #75 @caio.cesarjn em 31/12/2017 às 10:51

Janela abre dia 10 rapaziada. Ele pode ter feito os exames já, não precisa sair daqui e ir fazer no Japão. Os japoneses são organizados, não são o Banana de Andrade.

Até por isso a dificuldade do Corinthians em poder investir em contratação, porque o dinheiro só vai pingar na conta depois que ele assinar o contrato.

Por mim, não vai ficar, tomara que se apresente lá o quanto antes, pra ver se o Banana compra alguém.

Rodrigo Emboava Ortiz #7.896 @rodrigo.emboava.orti em 31/12/2017 às 05:39

Vish

Janderson Paulino #5.786 @jandinhosts em 31/12/2017 às 04:45

Pensei nisso também, estranho hein

JoÃo Roque Silva Filho #408 @jrfilho em 30/12/2017 às 21:28

Se for reprovado é sinal que não pode jogar senão seria contratado...

Veterano #658 @veterano.1977 em 29/12/2017 às 21:38

" "

Estou torcendo para que ele seja reprovado no exame e volte para o Coringão.

Grundy Solomom #283 @solomom.grundy em 30/12/2017 às 21:24

Kkkkkkkkkkkkkk pode cre, tudo tabua de passar rss, mas de tosto muitas são lidas sim.

André #54 @deco1910 em 29/12/2017 às 23:51

" "

Japonesa gostosa? É raro de achar kkkl

Grundy Solomom #283 @solomom.grundy em 30/12/2017 às 21:14

Cara, para de falar palavrao no site, isso e feio! Você quase falou bos... Rsss

Grundy Solomom #283 @solomom.grundy em 30/12/2017 às 21:12

Verdade, e drogado também.

Roger #126 @roger.vinicius.silva em 30/12/2017 às 01:12

" "

Drogado

Hallyson Da Silva Sousa #1.190 @hallysonrock em 30/12/2017 às 02:11

Espero que dê tudo certo na carreira do Jô, seja pra ficar ou não, lhe desejo muita saúde e longevidade. Obrigado, Rei dos Clássicos!

Marcelo Souza #2.509 @marcelo.souza56 em 30/12/2017 às 01:52

Lá no Japão ainda é dia 24. Fuso horário phoudido..ainda mais ano bisexto