Nossa diretoria iria cometer outra burrada! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #1.180 @diogo.amancio.soprap em 08/01/2018 às 16:34

Nossa diretoria iria cometer outra burrada! VEJA

Corinthians se não tivesse melado o negócio com 'Trellez' iríamos pagar 10 milhões exigidos pela diretoria do Vitória, pra vocês ver um jogador pé de rato de 40 gols na carreira, acabou melando a negociação e a diretoria foi atrás de um nome de peso, Henrique Dourado que deve vim por 8 milhões de reais, o artilheiro do campeonato, aí me pergunto e se o negócio do TRELLEZ não tivesse melado? Pagaríamos 10 milhões em um jogador que nunca fez uma grande temporada? Essa diretoria as vezes da vergonha, o artilheiro custando 8 milhões e eles foram atrás de um jogador de 40 gols na carreira que está com seus 27,28 anos, eu duvido que se caso Trellez tivesse vindo eles iriam atrás de um nome de peso! Obrigado Vitória por não facilitar a vinda do Trellez, porque se fosse pela nossa diretoria estávamos fudido!

2.545 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Hugo Polonio2 #3.896 @coringaopoloni em 08/01/2018 às 18:04

Quem iria pagar 10 milhões pelo Tréllez? Não sei de onde você tirou isso, acho que o máximo que foi oferecido foram 2 milhões de R$.

Marcio Castro #195 @mcastro1978 em 08/01/2018 às 18:48

Vocês gostam de achar cifre na cabeça de cavalo...

O que o Alessandro falou foi que estavam querendo o Trellez pra ser reserva do Jô... Mas quando o Jô foi vendido o interesse acabou porque precisariam investir em um titular, não num reserva...

Últimas respostas

Gustavo Silvério #7.729 @gustavo.silverio em 08/01/2018 às 20:09

Isso foi o que a Diretoria do Vitória pediu, ela pede quanto ela quiser, pagar esse valor é outra situação. Tréllez foi cogitado para a reserva do Jô, coisa que o Henrique não aceitaria (provavelmente), assim que apareceu a possibilidade de vender o Jô a diretoria parou com a negociação por que precisava de um atacante de nível maior e não um? Reserva?, sendo assim foram atrás do ceifador que com certeza aceitaria por ser o Corinthians e ter o caminho livre (venda do Jô e disputa de vaga com o Kazim).

Publicidade

Marcio Castro #195 @mcastro1978 em 08/01/2018 às 18:48

Vocês gostam de achar cifre na cabeça de cavalo...

O que o Alessandro falou foi que estavam querendo o Trellez pra ser reserva do Jô... Mas quando o Jô foi vendido o interesse acabou porque precisariam investir em um titular, não num reserva...

Hugo Corinthiano #2.088 @kkkssssadadffdfdsadf em 08/01/2018 às 18:33

Tópico equivocado.

Claudio Roberto Gonçalves @claudio.roberto.gon1 em 08/01/2018 às 18:30

A negociação foi assim: O SCCP ofereceu 2Milhoes, mais alguns jogadores por empréstimo e o Vitória quis bater o pé no valor da multa que é 10Milhoes. Nesse momento a Diretoria Corinthiana encerrou as negociações. Abraços

Samuel Vieira #454 @samuel.vieira2 em 08/01/2018 às 18:26

O que eu soube é que o treles só viria se o Jô ficasse no Corinthians.
Com a venda dele, voltaram as atenções pra alguém que possa chegar e jogar.
Ou seja, treles seria um concorrente para o Kazim

Diogo #1180 @diogo.amancio.soprap em 08/01/2018 às 17:50

" "

Não, nos cogitamos pagar um preço menor a recusa foi do Vitória que molhou o acordo, e a diretoria pulou fora!

Augusto Júnior #1.179 @augusto.junior6 em 08/01/2018 às 18:15

Mentira. O Corinthians desistiu do Trellez assim que o Jô saiu, pois a prioridade passou a ser substitui-lo.

Cell Bioandroide #382 @fabio.b1 em 08/01/2018 às 18:13

Não seria pago isso por ele, mas gostaria que tivesse vindo, seria uma ótima opção no banco.

Marcos A.c. Marques #2.868 @garanha em 08/01/2018 às 18:11

Puta confusão! Tá sem serviço aí no escritório!

Hugo Polonio2 #3.896 @coringaopoloni em 08/01/2018 às 18:04

Quem iria pagar 10 milhões pelo Tréllez? Não sei de onde você tirou isso, acho que o máximo que foi oferecido foram 2 milhões de R$.

Diogo Amâncio Soprapage #1.180 @diogo.amancio.soprap em 08/01/2018 às 17:53

Sei, hm.