Gustavo
Gustavo

Gustavo Silvério

Torcedor do site número: 532.596, cadastrado desde 30/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2019 às 23h53

Ranking do Fórum

8.116º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

19 Comentários

89% de aprovação

109 Posts

65% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Gustavo no Meu Timão

Última interação no site em 12/08/2019 às 17h16

  • Gustavo

    Gustavo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena quitada em breve"

    há 1 mês

    Nem tanto, NR seria pago em 20 anos.
    Seria mais ou menos 20 milhões por ano, você teria uma garantia apenas. Claro que é importante vender o nome do estádio, mas não quitaria a dívida, minguem pagaria 400 milhões à vista.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Notícias, no tópico "Eu Aprovo, Temos ai Juntos os 4 Clubes mais Importantes do País..."

    há 3 meses

    O Corinthians é patrocinado por uma cerveja espanhola, cerveja boa. Imagina se a bebida é liberada no estádio o quanto de renda e retorno isso pode trazer para o nosso patrocinador/fornecedor de cerveja, isso pode trazer novas parcerias com essa empresa é muito dinheiro para o clube. Decisão acertada!

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jadson andando, Sornoza dormindo, por que não Pedrinho centralizado?"

    há 4 meses

    Jadson está na posição certa, meio ao lado do urso, todas as bolas passaram no pé dele, volta sempre para pegar a bola e criar as jogadas e melhorar a saída de bola. Ele não tem mais físico e idade para jogar na direita, ele jogou bem, não podemos ser hipocritas, vamos esperar até o jogo do final de semana para avaliar melhor.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor do Flamengo se diz classificado na Copa do Brasil"

    há 4 meses

    A classificação na Copa do Brasil para times da Libertadores não exige esforço, eles entraram direto nessa fase, com isso não existe o termo estar classificado, ao meu entendimento ele dizer estar classificado seria para a próxima fase, se o Corinthians enfiasse 4x0 neles, será que ele usaria tal termo? Estamos classificados?, portanto para MIM ele quis dizer para a próxima fase (diferente da Libertadores que houve uma classificação para as oitavas, direto da fase de grupos)

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Análise dos jogos, no tópico "Se o Carille ainda não viu, precisa ver uma coisa"

    há 4 meses

    Vamos ao meu ponto de vista! Sempre polêmico.

    Henrique é um zagueiro odiado pela maioria, mas ele tem técnica com bola nos pés, sabe receber a bola e dar saída no jogo, não rifa a bola por qualquer motivo, Manuel é talvez um zagueiro melhor que Henrique, mas ele rifa a bola sempre ou devolva o tijolo para quem passou para ele, ele sempre devolve a bola para time adversário com ou sem espaço para sair jogando, alguns amigos meus dizem que zagueiro é assim mesmo, um técnico e outro brucutu, mas a deficiência do Manuel prejudica muito o time, um desses motivos é o Ralf, ídolo da torcida, mas é um jogador que não tem saída de bola, ele não se arrisca a buscar a bola no pé dos zagueiros, com isso nosso segundo volante/meia tem buscar o jogo atrás do primeiro volante, vezes Sornoza, vezes Jadson, vezes Urso, com isso nós perdemos força de meio de campo e armação de jogada, por que o meio está preenchido pelos jogadores adversários, forçamos o chutão, recuamos a bola ou a jogada pela lateral, o lateral sobe o meia cobre o buraco é lá na frente ele faz um cruzamento na área. O que eu quero dizer com isso, ou colocamos um zagueiro com mais técnica no lugar do Manuel ou corrigimos a deficiência dele ou trocamos Ralf pelo Gabriel, que marca menos que Ralf, bate mais, mas ele tem saída muito melhor. Deveríamos ter uma formação parecida com 2015 4-1-4-1 ofensivo e 4-2-3-1 defensivo.

    Gabriel de prometo volante, na frente dele dois meias/volantes Urso e Jadson, na esquerda Clayson com possibilidade do EVeraldo entrar e na direita Vital, de atacante fica um dos 3 Love, boselli e Gustavo.

    Teoricamente é um time que sabe ficar com a bola e tem criatividade para jogar, teoricamente, futebol não é teoria.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Notícias, no tópico "Renato Augusto"

    há 4 meses

    Cara, temos que ter um pouco de cuidado, foram jogadores que jogaram muito em 2015 com Elias, Jadson que hoje não estão jogando o fino da bola como antes. Os dois mencionados estão na China, todos que voltaram de lá, sabemos como voltaram, jogando mal, fora de forma e ganhando rios de dinheiro. Não estou dizendo que é isso que vai acontecer, mas todo cuidado é pouco.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para semifinal contra o Santos e Carille relaciona 23 jogadores"

    há 6 meses

    Eu vejo, Henrique melhorou muito, mas o Manoel não, ele tira todas as bolas de bicão tendo espaço para jogar, devolvemos a bola para o adversário deixando nosso time recuado, contra ferroviária tivemos várias chances de sairmos com a bola, mas o Manoel saiu de bico e perdemos a chance de continuar pressionando. Se não me engano o gol que tomamos a jogada foi construída depois de um bicão do Manoel, ainda vou verificar isso, mas acredito que sim. Sobre o Henrique, ele melhorou.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um lance me chamou atenção no jogo do Brasil!"

    há 6 meses

    Por isso que (eu não consigo entender isso) algumas pessoas acham que o Ronaldinho Gaúcho foi maior que o Ronaldo, algo que não concordo, pessoal prefere o jogo bonito, coisa que o Ronaldo fazia em direção ao gol do as vezes dois chapéus na beirada do campo é um toque virando a cara. Ronaldinho Gaúcho foi um gênio um bruxo, mas Ronaldo foi maior e a geração mais jovem gosta disso, graças ao invés de gols, resultado, jogador de técnica e objetividade igual Ronaldo, claro vamos dar as devidas proporções aos jogadores da atual seleção.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians visita o São Bento com time recheado de novidades; saiba tudo"

    há 7 meses

    Bom time, só não gostei da atuação do Clayson nos últimos jogos, mas é um jogador de característica importante para ter no elenco, só não vem jogando vem desde o ano passado

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Off topic, no tópico "Programa boleiragem com Ronaldo e Márcio"

    há 7 meses

    Só não sei colocar o vídeo direto no post, mas na próxima eu facilito pra galera. Eu gosteo do programa, vale a pena ver.

    detalhes do post
`