Notícia Urgente! Renato Augusto!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.567 @wesley.almeida11 em 17/01/2018 às 14:28

Notícia Urgente! Renato Augusto!

Há rumores dentro do clube de que Renato Augusto estaria tentando a liberação por empréstimo do Beijing Guoan, para atuar no Brasil, o motivo?

A copa do mundo, lógico, o meia acha que precisa de mais visibilidade e atuações num futebol mais competitivo como o Brasileirão pra não ser esquecido por Tite, segundo boatos Corinthians e Flamengo estão de olho, sendo o Timão favorito na possível negociação.

O salário é o problema, já que são aproximadamente 2 milhões por mês, neste caso o Corinthians estaria disposto a pagar num empréstimo de um ano no máximo 400 mil e o restante o clube chinês arcaria.

Fonte; Guilherme Cimatti
Repórter da @RBandeirantes e setorista do Corinthians.

Sinceramente eu estou em dúvida sobre esta possível contratação, já que no meio campo temos muitas opções, mas é aquela história, oportunidade de mercado, acrescentaria muito ao time, tem o respeito da torcida e seria titular com certeza, no lugar de quem eu não sei, mas seria o comandante do meio-campo, agora é esperar e torcer, já consigo imaginar um golaço de fora da área de R8 na final da Liberta em cima das peppas KKK

Vai Corinthians!

8.270 visualizações e 184 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Meu Nome é Eneas #1.058 @mmr71 em 17/01/2018 às 14:39

E o que levaria o clube chinês a fazer essa pequena caridade de R$1,6 milhão por mês?

Cesar Ruivo #2.576 @cesar123 em 17/01/2018 às 14:30

Outra novela vem ai, não percam!

Últimas respostas

Marcus Vinicius Morais Dos Reis #649 @marcus.vinicius.mor1 em 18/01/2018 às 00:13

Essa não entendi também, quanta bondade dos chineses

Meu #1058 @mmr71 em 17/01/2018 às 14:39

" "

E o que levaria o clube chinês a fazer essa pequena caridade de R$1,6 milhão por mês?

Publicidade

André Luís #9.583 @andre.luis50 em 17/01/2018 às 23:48

Desculpa respeito seu post... Mas conversei com um jornalista que cobre os quatros grandes de São Paulo
E ele me disse que nem Corinthians e nem Flamengo estão negociando com ele não...

Wesley Almeida #3.567 @wesley.almeida11 em 17/01/2018 às 22:51

Na verdade o que quis dizer é que a prioridade agora é um centroavante, o homem gol, se você observar bem eu disse que alguém tem que sair, o Renato é titular absoluto nesse time, o problema é a grana, ao invés de pagar muito por um jogador que não é tão necessário, contrata 9 de verdade

Roberto #340 @carlos.roberto.roja em 17/01/2018 às 22:37

" "

Respeito opiniões, mas você disse que no meio de campo temos muitas opções, quem é melhor que Renato nesse meio do Corinthians, acredito que ele não venha porque não temos como trazê-lo e principalmente não temos como disputar jogador com o Flamengo, que hoje está muito melhor financeiramente que nós. Agora se viesse era dar a camisa de titular pra ele e o resto que briguem pelo restante das vagas.

Bruno Lopreiato #687 @bruno.lopreiato em 17/01/2018 às 22:50

Se vier o Rodriguinho já era do time...rs

Moisés C. #434 @moises em 17/01/2018 às 22:46

Eneas venenoso

Meu #1058 @mmr71 em 17/01/2018 às 14:39

" "

E o que levaria o clube chinês a fazer essa pequena caridade de R$1,6 milhão por mês?

Dennis Cassiano Teixeira #1.326 @denniselmagro em 17/01/2018 às 22:43

Pois é. Nós é que adoramos fazer caridade...

Meu #1058 @mmr71 em 17/01/2018 às 14:39

" "

E o que levaria o clube chinês a fazer essa pequena caridade de R$1,6 milhão por mês?

Ricardo Ninomiya #1.301 @rickoringao em 17/01/2018 às 22:38

É impossível negativar esse comentário...contra fatos não há argumentos

Meu #1058 @mmr71 em 17/01/2018 às 14:39

" "

E o que levaria o clube chinês a fazer essa pequena caridade de R$1,6 milhão por mês?

Roberto Roja #340 @carlos.roberto.roja em 17/01/2018 às 22:37

Respeito opiniões, mas você disse que no meio de campo temos muitas opções, quem é melhor que Renato nesse meio do Corinthians, acredito que ele não venha porque não temos como trazê-lo e principalmente não temos como disputar jogador com o Flamengo, que hoje está muito melhor financeiramente que nós. Agora se viesse era dar a camisa de titular pra ele e o resto que briguem pelo restante das vagas.

Richard King #1.381 @richard.king em 17/01/2018 às 21:42

Não ganho dividida com Vitória, Bahia, Ponte, vai ganhar dos mulambos?

Duvido qos chineses pagariam 1,6 mi para o cara jogar em outro clube. Ele teria que aceitar ganhar menos.

Wesley Migoto @wesley.migoto em 17/01/2018 às 21:42

Mil vez melhor que o Rodriguinho