Psg + Barça + City = Palmares

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #1.647 @matuzzi em 21/01/2018 às 23:09

É o que se imagina vendo Sportv e ESPN! Meu deus, devem receber pra ficarem lambendo tanto o time deles.

Tuso bem que tem bons nomes mas MENOS, né? ! BEM MENOS!

530 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

El Diablo #4.451 @elpatron em 21/01/2018 às 23:14

é a repetição do início do ano passado, eles endeusaram o Palmeiras como o Real Madrid das Américas, e no final rimos por último e melhor kkkk, esses comentaristas não aprenderam a lição, e vão morrer pela Boca, novamente.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 21/01/2018 às 23:11

Tem que puxar saco de quem patrocina a imprensa.

Últimas respostas

Luci M. #93 @luci13 em 22/01/2018 às 00:33

Ou pelo Boca hahahau

El #4451 @elpatron em 21/01/2018 às 23:14

" "

é a repetição do início do ano passado, eles endeusaram o Palmeiras como o Real Madrid das Américas, e no final rimos por último e melhor kkkk, esses comentaristas não aprenderam a lição, e vão morrer pela Boca, novamente.

Publicidade

Mano Dos Manos #776 @mano.dos.manos em 22/01/2018 às 00:00

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/465289/sacanagem-com-o-kazim https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/465289/sacanagem-com-o-kazim meutimao.com.brmeutimao.com.br

Gabriel Moreira De Oliveira #8.628 @picos em 21/01/2018 às 23:50

A temporada ira mostrar se o Palmeiras é tudo isso mesmo por enquanto nada a opinar.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 21/01/2018 às 23:48

Agora não é mais o Real Madrid em campo, e sim, seleção Alemã + Seleção Argentina + Seleção Brasileira em campo

Do jeito que esses caras estão lambendo o saco e baixando a calça pra dar a bunda pra eles.

Thiago Bendassolli #4.479 @tbendassolli em 21/01/2018 às 23:30

Eu torço pra que esse ano seja a repetição do ano passado, onde as peppas se ferrem e a gente ganhe tudo, na humildade. Maaas, deixando o clubismo de lado, essa é a consequência positiva de um time que arrisca e investe no futebol: a mídia dá atenção, o time fica nos holofotes, isso atrai investimentos, patrocínios, etc.

Por isso eu acho que às vezes o Corinthians precisa arriscar mais e trazer umas duas contratações de impacto. Bons jogadores se pagam, só essa exposição na mídia já é um resultado positivo.

Pra mim é inadmissível que eles, tendo ganho praticamente NADA em 20 anos, tenham uma marca mais forte que nós, que ganhamos tudo neste século.

Não há outra explicação que não seja a incompetência da nossa diretoria.

Lucas Cris Franco #2.400 @lucas.cris.franco em 21/01/2018 às 23:23

Vai ser repetições do ano passado a Peppa vai para o vinagre esse ano vai vendo kkkk sistema defensivo ruim sua avenida e zagueiros fracos

Dioclécio Mota #14 @dioclecio.chagas.mo1 em 21/01/2018 às 23:23

Que se [email protected]'e esses malditos

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 21/01/2018 às 23:21

Mundialmente o city e psg estão engatinhando...

Barcelona é outra história.

Lucas Alves #64 @lucas.alves117 em 21/01/2018 às 23:19

Times pequenos, só são alguma coisa por investimento externo.

Lucas #1226 @lucas.inacio3 em 21/01/2018 às 23:19

" "

Se tirar o Barcelona dessa soma ai eu concordo

PSG + City + palmares = Mundial nunca ningúem viu!

Lucas Inacio #1.226 @lucas.inacio3 em 21/01/2018 às 23:19

Se tirar o Barcelona dessa soma ai eu concordo

PSG + City + palmares = Mundial nunca ninguém viu!

1 a 10 de 12 respostas