Thiago
Thiago

Thiago Bendassolli


34 anos, de Jundiaí

Torcedor do site número: 561.363

cadastrado desde 16/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2022

Atividade de Thiago Bendassolli no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.704º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.961º lugar

Ver Ranking

440 Comentários

97% de aprovação

1.593 Posts

65% de aprovação

11 Tópicos

8.635 Visualizações

1.439 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2022 às 22h25

Thiago Bendassolli avalia 97.63% como positivo

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 17/06/2022 às 16h01

  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caí na bobeira de assistir a ESPN"

    há 1 semana

    Eu duvido muito que nos tratem como candidatos ao rebaixamento, mas também não acho errado não considerar nosso time como favorito.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fez o Palmeiras tirar nosso protagonismo e hegemonia da última década"

    há 2 semanas

    Eu entendo seu ponto, amigo, mas eu falo em questões de credibilidade. A gente não precisa ter um fanático pra colocar dinheiro no clube, tal qual fez o Paulo Nobre, mas precisa ter uma gestão eficiente o bastante para que a marca Corinthians tenha credibilidade suficiente para ao menos atrair interesses de empresas sérias, não de Taunsas, Klars e Omnis da vida.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fez o Palmeiras tirar nosso protagonismo e hegemonia da última década"

    há 2 semanas

    Então, mas por que os patrocinadores grandes, que podem injetar dinheiro, não escolhem nosso clube para investir? Outra coisa: 100 contratações pra chegar no time que ganhou 2 Libertadores seguidas, mas desde 2015 os caras estão brigando em todos os campeonatos.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fez o Palmeiras tirar nosso protagonismo e hegemonia da última década"

    há 2 semanas

    É gestão. Sem isso não tem grana e sem grana não tem como entrar em disputa. Os caras chegaram em um nível financeiro em que contratam não apenas pra reforçar o elenco, mas para não deixar seus concorrentes se reforçarem.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema é a gestão!"

    há 3 semanas

    Eu odeio dizer isso, do fundo do meu coração, mas levantando com alguns amigos algumas reportagens antigas do rival, era possível ver exatamente o que é visto aqui atualmente. O mesmo amadorismo. 'Val Baiano' dizendo não aos porcos. Os caras estavam no fundo do poço e a preocupação era qual família seria a próxima a mandar no clube. Sabe quando isso mudou? Quando o tal do Paulo Nobre chegou e condicionou seus investimentos milionários à uma profissionalização completa do clube, gestão visando lucro, estilo empresa de capital aberto. Deu certo de imediato? Não. Mas aos poucos a imagem do clube no mercado foi melhorando, a patrocinadora comprou a ideia, os torcedores idem, o elenco foi sendo reformulado e hoje a turma de lá não renova nem contrata ninguém por 'gratidão'.

    Não adianta. Nossa diretoria é amadora. É do nível de uma gestão de associação de bairro, se não for pior. O clube que quiser ter espaço no futebol não pode mais ser amador. Ao menos não se a intenção for uma continuidade do bom trabalho no longo prazo.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entra treinador, sai treinador, vem jogador e sai jogador e o futebol apresentado é ruim há anos!"

    há 3 semanas

    É simples, e quem me conhece sabe que eu falo isso há anos: nossas contratações são políticas, não técnicas.

    O processo deveria ser: analisar as carências do elenco, antes de qualquer nome. Depois sim, levantar 3 ou 4 nomes DE PONTA para as posições carentes, e ir tentando, em ordem de prioridade.

    Como é: se a torcida estiver pressionando a diretoria, ela busca um ex-atleta do clube que tenha ido bem no passado pra dar um cala-boca nos torcedores e ganhar um fôlego. Se a torcida não está pressionando, as contratações são sem critério, levando em conta somente se o empresário é da trupe dos amigos do rei ou não. Nomes desconhecidos. Excesso de apostas sob o argumento de que 'deu certo com Ralf e Paulinho'.

    A gestão da R&T é populista, e tem muita gente que engole essa patifaria.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém avisa para esse Sormani quem é o último campeão mundial!"

    há 4 semanas

    Depois da arte do Sportscenter não colocando o escudo do Coringão na homenagem ao Tite, demorou pra nunca mais assistir esses otários.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite x Vitor Pereira"

    há 1 mês

    Ele não disse 'eu preferia', ele disse 'eu queria', e foi pra ilustrar uma situação envolvendo o Guedes onde nem sempre a gente faz o que quer mas sim o que é necessário.

    Vocês estão caindo na lábia da imprensa e de torcedor que não sabe interpretar texto e criando polêmica onde não existe.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E de um dia para o outro"

    há 1 mês

    Essa fita do Liverpool é uma grande besteira. As pessoas têm dificuldade de separar a paixão da razão, e até mesmo de interpretar uma simples declaração.

    Liverpool, Man City, United, Chelsea e Arsenal são a nata do melhor futebol do mundo em termos de qualidade e competitividade. Quando o William veio, todo mundo encheu a boca pra falar que tínhamos um jogador de PL que iria deitar e rolar no Brasil porque lá o futebol é muito acima do praticado aqui. Agora o VP dá esta declaração e todo mundo se dói.

    O cara é profissional, a gente é torcedor. O Corinthians é o maior do mundo pra nós, assim como o Flamengo é pra torcida deles, rival idem e assim por diante. Agora querer esperar essa paixão toda de um treinador, ainda mais estrangeiro, em um futebol que chega a ter 3 técnicos em um mesmo time por temporada, é muita imbecilidade.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Rafael Ramos e o fim do mimimi"

    há 1 mês

    Não é mimimi. Eu acredito que se a pessoa se sentiu ofendida, principalmente se tratando de um possível caso de racismo, ela tem que denunciar mesmo. Aí cabe à justiça julgar o caso. Mas quantos casos de racismo acontecem todo dia no Brasil? Não dá pra ficar chamando de mimimi e generalizando a partir deste caso em que, ao que tudo indica, não houve racismo. Mas cada caso é um caso e a luta precisa ser constante por uma sociedade mais igualitária.

    Parabéns ao Edenilson, que fez o que deveria ser feito, parabéns ao Rafael que se pronunciou e mostrou sua versão ao invés de se esconder e parabéns aos peritos que estão fazendo um trabalho imparcial para que o caso seja esclarecido.

    detalhes do post
`
x