Tardelli está por detalhes

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ruan #1.446 @super.corinthiano em 16/02/2018 às 11:05

'Tardelli já tem acordo com o Corinthians e está tudo definido, como tinha dito anteriormente salário nunca foi problema pois o interesse é mútuo, sendo que ele quer muito jogar no Corinthians.

Quanto a liberação, os empresários do jogador sinalizaram na reunião de ontem que terá acordo com os chineses. O que era um sonho esta por detalhes e pode ser concretizado nas próximas horas.

Muito obrigado por quem sempre acreditou nas minhas informações! Falta pouco fiel!'

https://www.facebook.com/CorinthiansNoSangueENaAlma/photos/a.487264044735590.1073741828.257654857696511/1439603269501658/?type=3&theater Tardelli já tem acordo com o Corinthians... - Corinthians No Sangue E Na Alma | Facebook Tardelli já tem acordo com o Corinthians... - Corinthians No Sangue E Na Alma | Facebook Tardelli já tem acordo com o Corinthians e está tudo definido, como tinha dito anteriormente salário nunca foi problema pois o interesse é mútuo, sendo... facebook.comfacebook.com

Ps: ninguém é obrigado a acreditar, porem a página é bem confiável, só esperando pra saber, um abraço!

1.460 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ruan Carlos De Oliveira #1.446 @super.corinthiano em 16/02/2018 às 13:25

Igual o adauto disse ano passado que não tinha nada com Jadson. 3 dias depois foi anunciado... Sério que você acredita em dirigente em pleno 2018? é obvio que vai desmentir, não quer melar o negócio

Silva #3581 @silva.silva2 em 16/02/2018 às 12:17

" "

Fake, diretor já desmentiu, vocês criam mentiras demais

Publicidade

Marcos Silvestre #471 @nathan.garcia2 em 16/02/2018 às 12:38

Mais despistou que desmentiu...

Silva #3581 @silva.silva2 em 16/02/2018 às 12:17

" "

Fake, diretor já desmentiu, vocês criam mentiras demais

Regis Algusto #2.303 @regis.algusto em 16/02/2018 às 12:27

Acho que você nem conhece o Tardelli pra falar essas coisas kkkkkkk

Antonio #430 @pereirense em 16/02/2018 às 12:15

" "

Não gosto dele, é uma tartaruga de lerdo, não se encaixa no esquema do Corinthians, que precisa ser técnico, rápido, goleador, combativo, sóé técnico mais nada, acho uma furada!

Rafael S @raubatuba em 16/02/2018 às 12:25

Dúvido

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 16/02/2018 às 12:24

Vai pegando informações de outras lugares e dizendo que é deles como se fosse de primeira mão kkk

Ehnois Smith #428 @ehnois.smith em 16/02/2018 às 12:17

Tardelli é lerdo? Eu hein.

Antonio #430 @pereirense em 16/02/2018 às 12:15

" "

Não gosto dele, é uma tartaruga de lerdo, não se encaixa no esquema do Corinthians, que precisa ser técnico, rápido, goleador, combativo, sóé técnico mais nada, acho uma furada!

Silva Silva #3.581 @silva.silva2 em 16/02/2018 às 12:17

Fake, diretor já desmentiu, vocês criam mentiras demais

Antonio Benedito Panebianchi Filho #430 @pereirense em 16/02/2018 às 12:15

Não gosto dele, é uma tartaruga de lerdo, não se encaixa no esquema do Corinthians, que precisa ser técnico, rápido, goleador, combativo, sóé técnico mais nada, acho uma furada!

Victor Hugo Silva Alves #1.643 @victor.hugo.silva.al em 16/02/2018 às 12:15

Não vem!