Botafogo se aproxima de acerto com lateral-esquerdo Moisés

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ivan #6.211 @ivansouza18 em 16/02/2018 às 16:06

Botafogo está próximo de anunciar sua quinta contratação para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Moisés, de 22 anos e do Corinthians. A negociação encontra-se em estágio final, e o clube espera anunciá-lo neste fim de semana.
Campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017, o atleta, natural de São Paulo, chega por empréstimo com validade de um ano - vence em dezembro. No ano passado, participou de oito partidas da campanha vitoriosa no estadual e de quatro (todas como titular) no nacional.
Contratado pelo Corinthians em 2015, ele chamou atenção do clube paulista após se destacar com a camisa do Madureira no Carioca do mesmo ano. Posteriormente, foi emprestado para Bragantino-SP e Bahia.
No Tricolor Baiano, em 2016, fez o grande ano de sua carreira. Disputou 36 das 38 partidas da equipe na Série B, marcou um gol e deu quatro assistências. Foi peça importante na volta do clube à elite do futebol brasileiro.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-se-aproxima-de-acerto-com-lateral-esquerdo-moises-do-corinthians.ghtml Botafogo se aproxima de acerto com lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians | botafogo | Globoesporte Botafogo se aproxima de acerto com lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians | botafogo | Globoesporte Negociação encontra-se em estágio final, e Alvinegro pretende anunciá-lo neste fim de semana; contratação do atleta de 22 anos é por empréstimo até o fim da... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.435 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

George R.c. Arciénega #1.826 @georgearcienega em 16/02/2018 às 16:45

Pena! Pensava que era compra!

Carlos Dal Ponte #220 @carlos.dal.ponte em 16/02/2018 às 16:43

Impressionante como o Conrinthians não consegue negociar jogador em definitivo com clubes brasileiros, quando faz isso, é de graça, igual o Edílson e o Uendel, ou porque terminou o contrato.

Por isso todos os times sugam o Corinthians, usam nossos jogadores e ainda pagamos a maior parte dos salários deles...

Isso me deixa indignado!

Últimas respostas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 16/02/2018 às 17:59

Não foi em definitivo, mas pouco a pouco vamos se desfazendo dos 'imprestáveis'.

Publicidade

Carlos Andre De Andrade #2.238 @corinthiano90 em 16/02/2018 às 17:48

O Botafogo, que dificultou a vinda daquele zagueiro que foi pras Porcas.

Vamos emprestar, de graça e pagando 80% do salário.

Claudemir Freitas Da Silva #10.985 @claudemir.freitas.da em 16/02/2018 às 17:13

Vá com Deus

Conde Terra Nova #1.797 @carlos.vilagran em 16/02/2018 às 17:07

Que sejas feliz no fogao

Hugo Do Amaral Oliveira #3.220 @hugo.18453 em 16/02/2018 às 17:01

Botafogo a passos largos rumo a série B

George R.c. Arciénega #1.826 @georgearcienega em 16/02/2018 às 16:45

Pena! Pensava que era compra!

Carlos Dal Ponte #220 @carlos.dal.ponte em 16/02/2018 às 16:43

Impressionante como o Conrinthians não consegue negociar jogador em definitivo com clubes brasileiros, quando faz isso, é de graça, igual o Edílson e o Uendel, ou porque terminou o contrato.

Por isso todos os times sugam o Corinthians, usam nossos jogadores e ainda pagamos a maior parte dos salários deles...

Isso me deixa indignado!

B Real #381 @louco.por.ti.corint1 em 16/02/2018 às 16:39

Ok!
Quanto o Corinthians receberá pelo empréstimo?
Salário integral pago pelo Botafogo certo?

Luilson Vieira #974 @fielpetrolina em 16/02/2018 às 16:39

Quem ler a reportagem até pensa que ele é bom.

Sílvio Donizeti #4.929 @silvio.donizeti1 em 16/02/2018 às 16:38

Nem tudo é notícia ruim