Lugano = Escroto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Allysson #4.919 @51ehpinga em 29/03/2018 às 16:45

Lugano como Superintendente de Relações Institucionais tendo essa atitude apenas prova uma coisa, não está preparado para o cargo. NÃO PASSA DE UM AMADOR!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/bastidores-do-classico-lugano-foi-contra-receber-carille-em-vestiario-do-sao-paulo.ghtml Bastidores do clássico: Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo | são paulo |... Bastidores do clássico: Lugano foi contra receber Carille em vestiário do São Paulo | são paulo |... Dirigente argumentou que considerava visita demagogia, mas Tricolor não quis alimentar polêmica globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.165 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #193 @gustavo.timo em 29/03/2018 às 16:57

Eu não sei pra que o Carille fica se rebaixando indo em vestario de rival arrogante pra cumprimentar quem não quer ser cumprimentado..Deixava esses escrotos pra lá..O Carille é um fazedor de média também.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2018 às 16:46

As bicha veia tão tudo com raivinha, ..

Deixa elas.

Últimas respostas

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 30/03/2018 às 04:25

Kkkkkkkkkkkkkkk

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 29/03/2018 às 21:05

" "

Acho que ele queria que o Kid Bengala fosse visitar o vestiário das tricoletes.

O Carille só faz sexo com a esposa dele, aí elas não querem.

Publicidade

Vagner Silva #70 @vagner.silva13 em 29/03/2018 às 23:41

Sempre prepotentes, incrível

Tedson Braga #1.942 @tedson.braga em 29/03/2018 às 22:50

Carille é moralmente superior.

Gustavo #193 @gustavo.timo em 29/03/2018 às 16:57

" "

Eu não sei pra que o Carille fica se rebaixando indo em vestario de rival arrogante pra cumprimentar quem não quer ser cumprimentado..Deixava esses escrotos pra lá..O Carille é um fazedor de média também.

Nery Douglas #65 @douglas.nery em 29/03/2018 às 22:22

Lugano é um zero á esquerda

Bruno Souza #182 @bruno.souza47 em 29/03/2018 às 22:08

Uruguaio #[email protected]%

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 29/03/2018 às 21:05

Acho que ele queria que o Kid Bengala fosse visitar o vestiário das tricoletes.

O Carille só faz sexo com a esposa dele, aí elas não querem.

Loko #56 @sercorintianoehotimo em 29/03/2018 às 19:15

" "

Esse Lugano é mau caráter, batia até na mãe quando jogava e só fala m.erda

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 29/03/2018 às 19:15

Esse Lugano é mau caráter, batia até na mãe quando jogava e só fala m.erda

Guilherme Henrique #1.399 @gui.torres em 29/03/2018 às 18:52

Não vejo a hora de nos enfrentar eles de novo e jogar na arena e meter o loko nesses bambis #[email protected]%, não vejo a hora de ver esse time ser rebaixado no brasileirao

Arnaldo Costa #148 @arnaldo.costa em 29/03/2018 às 18:50

Bom... Carille fez o papel dele...

Ficou feio para o aguirre, ficou feio para o lugano, ficou feio para o reinaldo, ficou feio pros bambis quase todos desrespeitosos e eliminados mais uma vez...

Din Sccp #940 @felipedin em 29/03/2018 às 18:47

Eu estive pensando sobre isso do Carille querer ir no vestiário do adversário antes do jogo.

E acho que ele não é fazedor de média e nem idiota, ele é muito mais esperto do que pensam.

Carille não é bobo n, vai no vestiário adversário mostrar educação, mas na verdade vai ver como tá o clima do vestiário adversário pra orientar o seu time no começo de jogo.

Mas é bom que a imprensa continue achando que ele é fazedor de média, que o real motivo fique guardado. Kkkkkk

Gustavo #193 @gustavo.timo em 29/03/2018 às 16:57

" "

Eu não sei pra que o Carille fica se rebaixando indo em vestario de rival arrogante pra cumprimentar quem não quer ser cumprimentado..Deixava esses escrotos pra lá..O Carille é um fazedor de média também.