Como a nossa mídia é manipuladora...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #11.527 @shinzato em 02/04/2018 às 12:04

Nós canais abertos não foi divulgado isso, mais no canal pago foi mostrado.

No lance em que o Maycon, tenta fazer o cruzamento após um escanteio, o zagueiro Antônio Carlos faz o corte com o braço, e o Juiz marca a falta fora da área.

Mas no vídeo abaixo, podemos ver que foi dentro da área, portanto, pênalti não marcado para nós.

Segue link.

https://youtu.be/gsdmH7Vr0PA Penalti não marcado contra o Palmeiras | Corinthians 0x1 Palmeiras Final Paulista 2018 - YouTube Penalti não marcado contra o Palmeiras | Corinthians 0x1 Palmeiras Final Paulista 2018 - YouTube Veja o lance do penalti do zagueiro do Palmeiras Antonio Carlos não marcado pela arbitragem. Comente, participe, nos ajude a divulgar. Concorra também a um I... youtu.beyoutu.be

760 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 02/04/2018 às 12:10

Segue o Jogo.

Agora É domingo entrar focado e Não cair na provocação da porcada Imunda.

Últimas respostas

Eduardo Gomes De Brito #7.610 @edu.gomes em 02/04/2018 às 17:33

Boicote total a esses canais daqui para frente.. Precisamos de veículos de informações nosso... é claro que as críticas sobre o Corinthians se tornará mais difícil de acontecer podendo ser positivo ou negativo... A TV Corinthians o meu Timão têm de ser os principais veículos nossos... Fox, sportv, globo e principalmente ESPN são nocivas. Sabemos que há uma multidão seguidora corintiana, mas eles também sabem que a torcida anti é a nível de Brasil e querem audiência (grana).. Vamos fazer boicote pra ver se não começam a tomar cuidado com os posicionamentos deles... Volto a repetir o pênalti não marcado em nenhum momento foi mencionado em determinados canais.. Falam mal da exibição do Corinthians mas ninguém fala que o time tá jogando quarta e domingo sem recuperação e isso foi determinante para o nível de disputa baixo do time e o palmares teve tempo de recuperar e um treino preparativo (vantagem)... é goleiro suspenso salvando decisões.. é a diretoria vetando árbitros... Chega é um absurdo tudo isso tá me lembrando a época da parmalat e ninguém da imprensa se posiciona de maneira pesada sobre tudo isso. Vergonha!

Publicidade

Mohamad Ali Smaidi #452 @mohamad em 02/04/2018 às 17:09

Concordo ctg.

Fosse ao contrário haveria um terremoto.

Mas deixa choradeira para os outros.

Arbitragem erra mesmo.

Aqui é Corinthians sem chorororô

ClÁudio Eduarte Escudero #1.562 @soucorinthians em 02/04/2018 às 17:07

Domingo o Timão vai dar a resposta. CORINTHIANS SEMPRE.

Wellington Sitta Rodrigues #2.173 @wsitta em 02/04/2018 às 17:05

Kkkkkkkkkkkkkkk, mais do impedimento do Willian não esqueceram de mostrar não...vergonha...dominou errado ia lá pra linha de fundo...Pior é o título da matéria...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/poderia-ser-2-a-0-veja-impedimento-mal-marcado-contra-o-palmeiras-em-derbi.ghtml Poderia ser 2 a 0? Veja impedimento mal marcado contra o Palmeiras em Dérbi | palmeiras |... Poderia ser 2 a 0? Veja impedimento mal marcado contra o Palmeiras em Dérbi | palmeiras |... Lance ocorreu ainda no primeiro tempo, quando time já vencia Corinthians globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Bando de F I L H O S D A P U T A!

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 02/04/2018 às 13:10

Se fosse ao contrário seria 24 hrs se falando apenas disso, mas agradeça a nossa diretoria omissa que compactua com tudo isso

Bruno Dionizio #946 @bruno.dionizio em 02/04/2018 às 12:49

Típico da nossa mídia anti!

Rogerio Savio #108 @rsavio em 02/04/2018 às 12:44

Pênalti não marcado mas não adianta reclamar pois a mídia paga pelos agiotas nunca vai falar e mostrar.

Tico Zurira #919 @tico.zurira em 02/04/2018 às 12:40

Verdade. E já estão contando vitória. Até o ex goleiro Ridículo Marcos postou vídeo provocando. Ganhar lá dentro é questão de honra.

Wallace Castro #9.385 @wcastro em 02/04/2018 às 12:39

Ah mas se fosse contra a porcada, seria o fim do mundo