Não tem relação direto com o Corinthians, mas pode ser um começo para o futebol brasileiro mudar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thaylon @tylon em 05/04/2018 às 07:09

Não tem relação direto com o Corinthians, mas pode ser um começo para o futebol brasileiro mudar

Romário entra com representação no MPF para pedir cancelamento da eleição na CBF
Senador fala que a CBF está promovendo 'uma clara manobra para manter o grupo de Marco Polo Del Nero no poder'. Documento é encaminhado para o gabinete da Procuradora-Geral da República

Notícia completa no link abaixo

https://globoesporte.globo.com/df/futebol/noticia/romario-entra-com-processo-no-mp-para-pedir-cancelamento-da-eleicao-na-cbf.ghtml Romário entra com representação no MPF para pedir cancelamento da eleição na CBF | futebol |... Romário entra com representação no MPF para pedir cancelamento da eleição na CBF | futebol |... Senador fala que a CBF está promovendo 'uma clara manobra para manter o grupo de Marco Polo Del Nero no poder'. Documento é encaminhado para o gabinete da... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.275 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 05/04/2018 às 07:23

É uma medida necessária.

Mutuca, Rodrigo #3.243 @rodrigomutuca em 05/04/2018 às 07:11

Seria ótimo

Últimas respostas

Dan Henriques #555 @dann.g.h em 05/04/2018 às 22:31

Apoiado!

Publicidade

Diego Bertoni Vieira #1.690 @bertoni em 05/04/2018 às 15:44

Aproveita e Briga com a globosta pra mudar os horários dos jogos de quarta feira das 22 pras 20 horas.

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 05/04/2018 às 15:40

MP e tão sujo quanto a CBF, infelizmente acredito não dará em nada.

Corneta . #24 @cesinha77 em 05/04/2018 às 14:06

Querem mudar algo? De verdade?

Parem de jogar estaduais! Simples assim!

Quebrem o esquema das federações.

A Federação do Acre tem mais peso na CBF que um Corinthians.

Absurdo.

Mas a galera curte. Tradicao.

João Oliveira #720 @joao.oliveira43 em 05/04/2018 às 13:31

O regulamento da eleição na CBF é feita pra não ter eleição, é ridículo de absurdo.

Marcio Nascimento #142 @marcio.valcar em 05/04/2018 às 13:18

Futebol como um todo tá corrompido e mal administrado

Thiago G #17 @thiago000 em 05/04/2018 às 13:10

Sozinho ele não tem força politica pra nda infelismente o marco polo é mais forte politicamente que o romario!

Danilo Meira #4.218 @danilo.meira1 em 05/04/2018 às 10:09

O Romário tem surpreendido positivamente. A questão é que ele está sozinho contra a bancada da bola. Isso é triste.

Daniel Lucato #587 @daniel.lucato em 05/04/2018 às 10:02

Não sei se adianta muito.

Saiu um grupo corrupto, entra outro igual ou pior.

A coisa toda só mudará quando os clubes se reunirem e criarem uma liga independente da CBF.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 05/04/2018 às 07:23

É uma medida necessária.

1 a 10 de 13 respostas