Roger é o maior goleador no brasileirão de pontos corridos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Milton #9.868 @milton.l.guimaraes1 em 16/04/2018 às 11:28

Roger é o maior goleador no brasileirão de pontos corridos

Seu melhor ano no Brasileiro foi em 2009, vestindo a camisa do Vitória. Pela equipe baiana, o goleador balançou as redes 15 vezes em 31 rodadas.

Entre os jogadores em atividade no campeonato, Roger é o terceiro com mais gols. Apenas Fred, do Cruzeiro, e Diego Souza, do São Paulo, aparecem à frente do atacante.

1.640 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erick De Andrade #636 @erickraul em 16/04/2018 às 11:33

Torcer e apoiar sempre!

É o que nos resta!

Infelizmente a época de Tevez, Luisão, Liedson, Ronaldo... Já foi!

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #834 @carlaofiel em 16/04/2018 às 11:52

Só para complementar seu post segue a lista completa.

1 – Fred – 139 gols
2 – Paulo Baier – 106 gols (Aposentado)
3 – Alecsandro – 100 gols (Aposentado?)
4 – Borges – 99 gols (Aposentado?)
5 – Diego Souza – 89 gols
6 – Luís Fabiano – 85 gols
7 – Washington – 82 gols (Aposentado)
8 – Roger – 77 gols
9 – Wellington Paulista – 76 gols
10 – Souza – 75 gols

Últimas respostas

Herbert De Souza #1.593 @herbertsnp em 18/04/2018 às 12:17

Eu acho que para uma análise mais justa, o ideal era a gente ver a média de gols.. Tipo, se você fala para alguém que o Romero é o artilheiro da Arena, e a pessoa não conhece ele, vai achar que é o novo Ronaldo.. Mas a gente sabe que, apesar disso, a média de gols dele é bem baixa para um atacante..

Então, acho que é preciso ver a média de gols. Eu era contra o Roger, mas agora, sou total apoio. Mas não me iludo não.

Publicidade

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #834 @carlaofiel em 18/04/2018 às 11:56

Mas está entre os 5 em atividade com mais gols, não é nenhum matador, mas costumar fazer uns 10 gols por campeonato, se fizer isso pra gente já vai aliviar muito.

Efraim #454 @efraim.a.ramos em 16/04/2018 às 18:18

" "

O que prova que Roger não é nem de perto o maior goleador do campeonato brasileiro, já que está a 62 gols do líder.

Snoop Dogg #7.372 @mtsfd em 16/04/2018 às 23:09

Por desrespeitar apenas

Efraim A. Ramos #454 @efraim.a.ramos em 16/04/2018 às 18:18

O que prova que Roger não é nem de perto o maior goleador do campeonato brasileiro, já que está a 62 gols do líder.

Carlos #834 @carlaofiel em 16/04/2018 às 11:52

" "

Só para complementar seu post segue a lista completa.

1 – Fred – 139 gols
2 – Paulo Baier – 106 gols (Aposentado)
3 – Alecsandro – 100 gols (Aposentado?)
4 – Borges – 99 gols (Aposentado?)
5 – Diego Souza – 89 gols
6 – Luís Fabiano – 85 gols
7 – Washington – 82 gols (Aposentado)
8 – Roger – 77 gols
9 – Wellington Paulista – 76 gols
10 – Souza – 75 gols

Milton L. Guimarães #9.868 @milton.l.guimaraes1 em 16/04/2018 às 13:28

Washington era uma fera dentro da área... Só muito fã dele

Matheus #585 @matheus.ramos10 em 16/04/2018 às 13:06

" "

Só monstro e todos jogaram praticamente juntos. Hoje em dia só pereba no ataque. Esse Washington jogava demais.

Erick De Andrade #636 @erickraul em 16/04/2018 às 13:22

Verdade, infelizmente o futebol não interessa muito a habilidade e sim o empresario... Tai a qualidade!

Eduardo #1852 @jptima0 em 16/04/2018 às 11:46

" "

Vei, eu juro por tudo que é sagrado, trocando ideia com uns caras em site de futebol também, tinha um cruzeirense pedindo o 'centroavante do Fortaleza', que é o Gustagol, e vascaíno dizendo que até o Kazim servia pra eles.

A coisa tá feia demais. Botafoguense tá achando Luiz Fernando e Leandro Carvalho são bons, e melhoraram o time que tinham do ano passado. O cara também estava falando que o Moisés substituiu bem o Victor Luis, os caras tão iludidos mesmo.

Vejo que o nível tá cada vez mais baixo.

Matheus Ramos #585 @matheus.ramos10 em 16/04/2018 às 13:06

Só monstro e todos jogaram praticamente juntos. Hoje em dia só pereba no ataque. Esse Washington jogava demais.

Carlos #834 @carlaofiel em 16/04/2018 às 11:52

" "

Só para complementar seu post segue a lista completa.

1 – Fred – 139 gols
2 – Paulo Baier – 106 gols (Aposentado)
3 – Alecsandro – 100 gols (Aposentado?)
4 – Borges – 99 gols (Aposentado?)
5 – Diego Souza – 89 gols
6 – Luís Fabiano – 85 gols
7 – Washington – 82 gols (Aposentado)
8 – Roger – 77 gols
9 – Wellington Paulista – 76 gols
10 – Souza – 75 gols

Rafael Tegon #10.214 @rafael.tegon em 16/04/2018 às 13:05

Vai mudar completamente o jeito de jogar, a questão é dar ao professor condições de ajustar o time. Acho que vem para dar cara no Timão desse ano. Acredito que com ele o time ganha forma e até o Matheus Matias terá mais chances. Mas acredito que vem algum nome de maior expressão para o ataque na janela, ainda que seja para as pontas.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 16/04/2018 às 12:56

Minha nossa. Só faltava essa, além de fraco ainda com problemas extra-campo?

Alexandre #2777 @fiel.torcedor95 em 16/04/2018 às 11:32

" "

Já vi muita coisa dele... Esse cara só não foi mais reconhecido porque teve problemas com farra... Não teve juízo... Mas é um bom reforço sim...

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 16/04/2018 às 12:55

Mas as estatísticas dele são muito ruins rs.