Estou sentindo que este jogo será a consagração de Pedrinho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jair #3.276 @jaizao em 12/05/2018 às 00:26

Quem não lembra do primeiro dérbi de Romarinho? Dois gols logo na estreia, fora os ameaços, e apartir daquele jogo se tornou uma celebridade corinthiana.

Domingo Pedrinho será colocado no mesmo cenário que Romarinho e ele tem o jeito de ser um garoto predestinado.

O Palmeiras vai jogar fechado, é Pedrinho com sua abilidade de driblar tem tudo pra brilhar e ser o herói do jogo. Gravem isto.

800 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Dal Ponte #211 @carlos.dal.ponte em 12/05/2018 às 08:41

A zaga é Antônio Carlos e Edu Dracena, dá pra entortar a vontade...

Marc Nobre #412 @marc.nobre1 em 12/05/2018 às 08:40

O bom de ter o Pedrinho em campo é que ele juntamente com o Rodriguinho e isso chama a marcação adversária e isso abre espaço para o Jadson e o Romero que no jogo passado fizeram boa partida.

Últimas respostas

Guilherme Mina #6.925 @iphone193 em 12/05/2018 às 12:29

Felipe melo vai sonhar c o Pedrinho... Queria que o moises também jogasse e tomares vários dribles dele, p largão a mão de ser trouxa

Publicidade

Jair Silva Lopes #3.276 @jaizao em 12/05/2018 às 12:22

Ainda precisa mostrar serviço contra os grandes. Que ele é craque ninguém dúvida disso, até os adversários.

Giovanni #1155 @giovanni.polido.lour em 12/05/2018 às 10:49

" "

Todo jogo é a consagração do garoto, já provou que é craque

Mario Hermetti Carpegiani #305 @carpegiani em 12/05/2018 às 11:56

Eu também estou com essa sensação.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/05/2018 às 11:38

Que assim seja! Já tem até manchete: porque faz isso Pedrinho?

Giovanni Polido Lourenço #1.155 @giovanni.polido.lour em 12/05/2018 às 10:49

Todo jogo é a consagração do garoto, já provou que é craque

Márcio Alves #797 @vicentesccp em 12/05/2018 às 10:48

Se ele jogar em cima desses 2, mais se for em cima dos laterais ai ele só aguento jogar o primeiro tempo.

Carlos #211 @carlos.dal.ponte em 12/05/2018 às 08:41

" "

A zaga é Antônio Carlos e Edu Dracena, dá pra entortar a vontade...

Vanderson Amorim @amorim5 em 12/05/2018 às 10:16

Tá no meu cartola né pai

Fábio Augusto Andrade Alves #3.263 @fabinhoandrade em 12/05/2018 às 09:04

Vai dominar a bola no meio de campo, Pedrinho dribla um, dois, três, sai o goleiro ele dribla também, para a bola em cima da linha do gol, e grita 51 é pinga e toma seu paulistinha, e faz o gol de calcanhar, vira ídolo vai para copa e faz o gol do hexa

Marcos Vinicius #952 @marcos.vinicius298 em 12/05/2018 às 08:48

Deus te ouça ele Pedrinho precisa de números para tirar a pressão dele ser uma promessa.

Carlos Dal Ponte #211 @carlos.dal.ponte em 12/05/2018 às 08:41

A zaga é Antônio Carlos e Edu Dracena, dá pra entortar a vontade...