Olha o que a imprensa está fazendo com o Fagner

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alan @alan.nascimento3 em 12/05/2018 às 12:45

Com a lesão do Daniel Alves sem chance de recuperação pra copa, e o Tite chamando sempre o Fagner pra ser reserva dele, a imprensa anti quer colocar Rafinha, que fez o Bayern ser eliminado da UCL com a arbitragem, o Danilo, acho que não preciso nem explicar nada sobre o mesmo, e o MARCOS ROCHA, é incrível esse ódio pelo Corinthians, e o fato de tentarem de todas as formas colocarem jogadores do Palmeiras na Copa, meu Deus.

3.315 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jurandir Venanzoni #1.553 @jurandir.venanzoni em 12/05/2018 às 12:47

Tranquilo cara.ali é o Tite.

Acho que vai fazer o que ele acha correto é não por pressão externa.

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/05/2018 às 12:50

Rafinha não tem que ir, tomou um baile hoje no gol que o Bayern tomou.

Fagner tem que ir e ser o titular.

Fagner vai ser o Kleberson de 2002.

Últimas respostas

Rogerio Savio #106 @rsavio em 13/05/2018 às 18:02

Marcos Rocha aquele que levou um baile do Romero e até caneta tomou?

Publicidade

Jhonne Santos #4.551 @jhonyska em 13/05/2018 às 17:05

Percebi isso também... Esse Marcos Rocha não serve pra engraxar as chuteiras do fagnFa

Filipe . #463 @filipe2 em 13/05/2018 às 16:29

Mas com a perca do daniel o nível da posição caiu.

O único nível Europa e que está bem é o Danilo, e nem chega perto do Daniel.

Dos que temos como opção, o Fagner é o melhor.

Jonathan #3107 @jonsccp82 em 13/05/2018 às 11:02

" "

Digam com sinceridade: vocês acham mesmo que o Fagner merece Copa do Mundo? Vocês o querem por ele ser do Corinthians ou por ser realmente um atleta incontestável?

Numa boa, deixem de cegueira! Ele é bom a nível brasileiro, mas jamais internacional de alto nível. O mesmo raciocínio vale para o Marcos Rocha.

Filipe . #463 @filipe2 em 13/05/2018 às 16:22

Calma cara, tem duas vagas. Uma é dele.

Jefferson Nunes #229 @jefferson.nunes.rib1 em 13/05/2018 às 15:16

Mas na reserva tem vaga sim, não tem alguém muito melhor do que ele.

Jonathan M. Da Silva #3.107 @jonsccp82 em 13/05/2018 às 11:02

Digam com sinceridade: vocês acham mesmo que o Fagner merece Copa do Mundo? Vocês o querem por ele ser do Corinthians ou por ser realmente um atleta incontestável?

Numa boa, deixem de cegueira! Ele é bom a nível brasileiro, mas jamais internacional de alto nível. O mesmo raciocínio vale para o Marcos Rocha.

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 13/05/2018 às 10:50

Isso é uma pouca vergonha! Vai Corinthians...

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 13/05/2018 às 10:01

Tite sabe quem levar, se fosse ouvir a imprensa teria levado o queridinho Lucas Lima.

Alexandre Fernandes #3.615 @alexandre.fernande14 em 13/05/2018 às 09:04

Essa imprensa anti é contra os jogadores do Corinthians!

João Antony #586 @joao.antony em 13/05/2018 às 09:01

O Tite também se rende as pressões externas, sim... Já convocou o Muralha do Flamengo. Ou alguém esqueceu?

Jurandir #1553 @jurandir.venanzoni em 12/05/2018 às 12:47

" "

Tranquilo cara.ali é o Tite.

Acho que vai fazer o que ele acha correto é não por pressão externa.